Singleton
Criando um objeto singleton para armazenar dados globais
Crie uma classe para armazenar os dados do singleton e o anexe a um objeto na cena com a opção NÃO DESTRUIR AO CARREGAR
marcada
Em sua classe Java, faça o seguinte:
public class Dados extends Component {
private int valor1 = 10;
private int valor2 = 20;
public int getValor1() {
return this.valor1;
}
public void setValor1(int valor1) {
this.valor1 = valor1;
}
public int getValor2() {
return this.valor2;
}
public void setValor2(int valor2) {
this.valor2 = valor2;
}
}
Em sua outra classe Java, faça o seguinte:
public class SuaClasse extends Component {
@Singleton
private Dados dados;
@Override
public void start() {
Console.log("Valor 1: " + dados.getValor1() + "\n" + "Valor 2: " + dados.getValor2());
}
@Override
public void repeat() {
if (Input.getTouch(0).isDown()) {
dados.setValor1(dados.getValor1() + 1);
dados.setValor2(dados.getValor2() + 1);
Console.log("Valor 1: " + dados.getValor1() + "\n" + "Valor 2: " + dados.getValor2());
}
}
}