Material
Como criar um novo Material
- Materiais são usados para modificar ou ajustar uma textura de um modelo, são usados juntos aos Shaders que fornecem diversas opções de textura.
Passo 1
- Maximize o painel de arquivos para melhor visualização.
![](/documentation/pt/assets/images/Step1-fc9432254f20e2290096f98e4d426ecb.jpg)
Passo 2
- Abra os arquivos do projeto.
![](/documentation/pt/assets/images/Step2-d164a5aea568e6da355c5cff126d8360.jpg)
Passo 3
- Selecione a pasta designada (pode ser qualquer pasta).
![](/documentation/pt/assets/images/Step3-e668092ee1e5d94162e7694365ba1c90.jpg)
Passo 4
- Pressione em cima da pasta para abrir as opções de arquivos.
![](/documentation/pt/assets/images/Step4-593cd6c0efe429943350dee6161a68a2.jpg)
Passo 5
![](/documentation/pt/assets/images/Step5-b25c8372518610f3141f40d24ac12b56.jpg)
Passo 6
- Selecione a opção
Material
.
![](/documentation/pt/assets/images/Step6-2aff1ab8385c59094a7b52752b542b60.jpg)
Passo 7
- Coloque o nome do
Material
e clique em CONTINUAR
.
![](/documentation/pt/assets/images/Step7-702e00173caa1f8e8e6ec19ba74c28c2.jpg)
Resultado
- Seu
Material
já está criado.
![](/documentation/pt/assets/images/Result-3861fdfbd4034badcce284a5e0da0c8c.jpg)