Cúbico
Como ativar e mudar a textura do céu cúbico no seu jogo
![](/documentation/pt/assets/images/Result1-0a904cc32812a50ff7f865041d53ea69.jpg)
Passo 1
- Vá nas configurações do céu.
![](/documentation/pt/assets/images/Step1-21bbc219a7e48554ff607a1a79e742e4.jpg)
Passo 2
- Por padrão o
shader
já é o Cubic
, mas caso não esteja como Cubic
, clique para mudar o shader
.
![](/documentation/pt/assets/images/Step2-2aef76ec7a9a037aecc149c9a194a1b9.jpg)
Passo 3
![](/documentation/pt/assets/images/Step3-8de0509f60fb58abbb8e4e24194ae590.jpg)
Passo 4
- Clique para selecionar uma nova textura.
![](/documentation/pt/assets/images/Step4-f845888325ac0c837be7821a6f77e1e2.jpg)
Passo 5
- Abra a pasta dos arquivos.
![](/documentation/pt/assets/images/Step5-5650170cf241218864b031b205ee9c96.jpg)
Passo 6
- Selecione a pasta a qual a textura está, por padrão já há uma textura de céu no seu projeto.
![](/documentation/pt/assets/images/Step6-35bc2220368c30aa9732aec32762a2a5.jpg)
Passo 7
![](/documentation/pt/assets/images/Step7-6d97764240301d04f5d9702f72a97c28.jpg)
Passo 8
![](/documentation/pt/assets/images/Step8-3e1c8a64dc67f81acfded523e5d4c4e9.jpg)
Passo 9
- Caso queira colocar outra textura, é necessário importar para o seu projeto, e depois seguir o mesmo processo ensinado nesse tópico.
![](/documentation/pt/assets/images/Step9-ec82f7f0d51262e58ba82659656096cd.jpg)
![](/documentation/pt/assets/images/Step10-20804e64f250d2e725babc6672562d69.jpg)
Resultado
![](/documentation/pt/assets/images/Result1-0a904cc32812a50ff7f865041d53ea69.jpg)
- Textura importada para exemplo:
![](/documentation/pt/assets/images/Result2-13a80eb7ad6819b2100c4b91b5ed7ff3.jpg)