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EnemyAITypeA

classe EnemyAITypeA

Componente usado para criar uma inteligencia artificial de inimigo.


public class EnemyAITypeA extends Component

— Construtores (1) —

ConstrutorDescrição
EnemyAITypeA()Cria uma nova instância do EnemyAITypeA.

— Enumeradores — (2)

public enum MovementMode {
Transform, RigidBody, CharacterBody
}

public enum State {
Idle, Walking, Attacking
}

— Métodos (26) —

NomeDescrição
TagEnemyFieldOfView getFieldOfView()Retorna o campo de visão atual do EnemyAITypeA.
[MovementMode] getMovementMode()Retorna o modo de movimento atual do EnemyAITypeA ("Transform", "RigidBody" ou "CharacterBody").
void setMovementMode([MovementMode] value)Define o modo de movimento atual do EnemyAITypeA ("Transform", "RigidBody" ou "CharacterBody").
SpatialObject getPoints()Retorna os pontos de movimento atual do EnemyAITypeA.
void setPoints(SpatialObject value)Define os pontos de movimento atual do EnemyAITypeA.
float getRayDistance()Retorna a distância atual do raio de visão do EnemyAITypeA.
void setRayDistance(float value)Define a distância atual do raio de visão do EnemyAITypeA.
float getRayOffset()Retorna o valor de deslocamento atual do raio de visão do EnemyAITypeA.
void setRayOffset(float value)Define o valor de deslocamento atual do raio de visão do EnemyAITypeA.
float getRunSpeed()Retorna o valor da velocidade de corrida atual do EnemyAITypeA.
void setRunSpeed(float value)Define o valor da velocidade de corrida atual do EnemyAITypeA.
float getStickBottomOffset()Retorna o valor de deslocamento atual entre o EnemyAITypeA e o chão.
void setStickBottomOffset(float value)Define o valor de deslocamento atual entre o EnemyAITypeA e o chão.
float getSwapTargetDistance()Retorna o valor de troca de distância atual do alvo.
void setSwapTargetDistance(float value)Define o valor de troca de distância atual do alvo.
float getWalkSpeed()Retorna o valor da velocidade de movimento atual do EnemyAITypeA.
void setWalkSpeed(float value)Define o valor da velocidade de movimento atual do EnemyAITypeA.
boolean isStickBottom()Retorna verdadeiro se o EnemyAITypeA estiver colidindo com o chão, retorna falso se não.
void setStickBottom(boolean value)Define se o EnemyAITypeA está ou não colidindo com o chão.
float getStartAttackDistance()Retorna a distância atual do ataque inicial do EnemyAITypeA.
void setStartAttackDistance(float value)Define a distância atual do ataque inicial do EnemyAITypeA.
float getAttackDelay()Retorna o valor atual de atraso do ataque do EnemyAITypeA.
void setAttackDelay(float value)Define o valor atual de atraso do ataque do EnemyAITypeA.
float getSwapTargetDelay()Retorna o valor de atraso de troca do alvo do EnemyAITypeA.
void setSwapTargetDelay(float value)Define o valor de atraso de troca do alvo do EnemyAITypeA.
[State] getState()Retorna o estado atual do EnemyAITypeA ("Idle", "Walking" ou "Attacking").