TagEnemyFieldOfView getFieldOfView() | Retorna o campo de visão atual do EnemyAITypeA. |
[MovementMode] getMovementMode() | Retorna o modo de movimento atual do EnemyAITypeA ("Transform", "RigidBody" ou "CharacterBody"). |
void setMovementMode([MovementMode] value) | Define o modo de movimento atual do EnemyAITypeA ("Transform", "RigidBody" ou "CharacterBody"). |
SpatialObject getPoints() | Retorna os pontos de movimento atual do EnemyAITypeA. |
void setPoints(SpatialObject value) | Define os pontos de movimento atual do EnemyAITypeA. |
float getRayDistance() | Retorna a distância atual do raio de visão do EnemyAITypeA. |
void setRayDistance(float value) | Define a distância atual do raio de visão do EnemyAITypeA. |
float getRayOffset() | Retorna o valor de deslocamento atual do raio de visão do EnemyAITypeA. |
void setRayOffset(float value) | Define o valor de deslocamento atual do raio de visão do EnemyAITypeA. |
float getRunSpeed() | Retorna o valor da velocidade de corrida atual do EnemyAITypeA. |
void setRunSpeed(float value) | Define o valor da velocidade de corrida atual do EnemyAITypeA. |
float getStickBottomOffset() | Retorna o valor de deslocamento atual entre o EnemyAITypeA e o chão. |
void setStickBottomOffset(float value) | Define o valor de deslocamento atual entre o EnemyAITypeA e o chão. |
float getSwapTargetDistance() | Retorna o valor de troca de distância atual do alvo. |
void setSwapTargetDistance(float value) | Define o valor de troca de distância atual do alvo. |
float getWalkSpeed() | Retorna o valor da velocidade de movimento atual do EnemyAITypeA. |
void setWalkSpeed(float value) | Define o valor da velocidade de movimento atual do EnemyAITypeA. |
boolean isStickBottom() | Retorna verdadeiro se o EnemyAITypeA estiver colidindo com o chão, retorna falso se não. |
void setStickBottom(boolean value) | Define se o EnemyAITypeA está ou não colidindo com o chão. |
float getStartAttackDistance() | Retorna a distância atual do ataque inicial do EnemyAITypeA. |
void setStartAttackDistance(float value) | Define a distância atual do ataque inicial do EnemyAITypeA. |
float getAttackDelay() | Retorna o valor atual de atraso do ataque do EnemyAITypeA. |
void setAttackDelay(float value) | Define o valor atual de atraso do ataque do EnemyAITypeA. |
float getSwapTargetDelay() | Retorna o valor de atraso de troca do alvo do EnemyAITypeA. |
void setSwapTargetDelay(float value) | Define o valor de atraso de troca do alvo do EnemyAITypeA. |
[State] getState() | Retorna o estado atual do EnemyAITypeA ("Idle", "Walking" ou "Attacking"). |