Vector3 findNearestPoint() | Retorna o ponto mais próximo do PathFinder. |
Vector3 getNearestPoint() | Retorna o ponto mais próximo do PathFinder. |
int findNearestPointIndex() | Retorna o índice do ponto mais próximo do PathFinder. |
int getNearestPointIndex() | Retorna o índice do ponto mais próximo do PathFinder. |
Vector3 getFindNearestPoint() | Retorna o ponto mais próximo do PathFinder. |
int getFindNearestPointIndex() | Retorna o índice do ponto mais próximo do PathFinder. |
SpatialObject getTarget() | Retorna o alvo atual do Pathfinder. |
void setTarget(SpatialObject object) | Define o alvo atual do PathFinder. |
[LookTo] getLookTo() | Retorna o tipo de olhar atual do PathFinder ("Disabled", "Path" ou "Target"). |
void setLookTo([LookTo] lookToo) | Define o tipo atual de olhar do PathFinder ("Disabled", "Path" ou "Target"). |
float getSearchDelay() | Retorna o atraso de procura atual. |
void setSearchDelay(float value) | Define o atraso de procura atual. |
float getTargetDistance() | Retorna a distância atual do PathFinder até o alvo. |
float getTargetDistanceInPath() | Retorna a distância atual do PathFinder até o alvo no caminho. |
void forceSearch() | Força a procura do caminho do PathFinder até o alvo. |
List\<Vector3> getPath() | Retorna o caminho atual do PathFinder. |
boolean hasPath() | Retorna verdadeiro se o Pathfinder tem um caminho, retorna falso se não. |
boolean hasTarget() | Retorna verdadeiro se o PathFinder tem um alvo, retorna falso se não. |