Pular para o conteúdo principal

PathFinder

classe PathFinder

PathFinder gera um caminho até um alvo levando em consideração o caminho mais próximo.


public class PathFinder extends Component

— Construtores (1) —

ConstrutorDescrição
PathFinder()Cria uma nova instância do PathFinder.

— Enumeradores (1) —

public enum LookTo{
Disabled, Path, Target
}

— Métodos (18) —

NomeDescrição
Vector3 findNearestPoint()Retorna o ponto mais próximo do PathFinder.
Vector3 getNearestPoint()Retorna o ponto mais próximo do PathFinder.
int findNearestPointIndex()Retorna o índice do ponto mais próximo do PathFinder.
int getNearestPointIndex()Retorna o índice do ponto mais próximo do PathFinder.
Vector3 getFindNearestPoint()Retorna o ponto mais próximo do PathFinder.
int getFindNearestPointIndex()Retorna o índice do ponto mais próximo do PathFinder.
SpatialObject getTarget()Retorna o alvo atual do Pathfinder.
void setTarget(SpatialObject object)Define o alvo atual do PathFinder.
[LookTo] getLookTo()Retorna o tipo de olhar atual do PathFinder ("Disabled", "Path" ou "Target").
void setLookTo([LookTo] lookToo)Define o tipo atual de olhar do PathFinder ("Disabled", "Path" ou "Target").
float getSearchDelay()Retorna o atraso de procura atual.
void setSearchDelay(float value)Define o atraso de procura atual.
float getTargetDistance()Retorna a distância atual do PathFinder até o alvo.
float getTargetDistanceInPath()Retorna a distância atual do PathFinder até o alvo no caminho.
void forceSearch()Força a procura do caminho do PathFinder até o alvo.
List\<Vector3> getPath()Retorna o caminho atual do PathFinder.
boolean hasPath()Retorna verdadeiro se o Pathfinder tem um caminho, retorna falso se não.
boolean hasTarget()Retorna verdadeiro se o PathFinder tem um alvo, retorna falso se não.