GUI
classe GUI
Classe responsável por renderizar elementos 2D na tela, sejam eles textos(GUIText) ou imagens(GUIImage).
public class GUI
— Métodos Estáticos (20) —
Nome | Descrição |
---|---|
void draw(GUIElement guiElement) | Renderiza o elemento GUI("GUIImage" ou "GUIText") na tela definida como o valor do argumento "guiElement". |
void drawText(Color color, String text, int x, int y, int width, int height) | Renderiza um "GUIText" na tela com sua cor definida como o valor do argumento "color", texto como o valor do argumento "text", posição X como o valor do argumento "x", posição Y como o valor do argumento "y", largura como o valor do argumento "width" e altura como o valor do argumento "height". |
void drawText(Color color, String text, int x, int y, int width, int height, Font font) | Renderiza um "GUIText" na tela com sua cor definida como o valor do argumento "color", texto como o valor do argumento "text", posição X como o valor do argumento "x", posição Y como o valor do argumento "y", largura como o valor do argumento "width ", altura como o valor do argumento "height" e fonte como o valor do argumento "font". |
void drawText(String text, int x, int y, int width, int height, Font font) | Renderiza na tela um "GUIText" com seu texto definido como o valor do argumento "text", posição X como o valor do argumento "x", posição Y como o valor do argumento "y", largura como o valor do argumento "width", altura como o valor do argumento "height" e fonte como o valor do argumento "font". |
void drawText(Color color, String text, int x, int y, int width, int height, Font font, [GUIText.Alignment] alignment) | Renderiza um "GUIText" na tela com sua cor definida como o valor do argumento "color", texto como o valor do argumento "text", posição X como o valor do argumento "x", posição Y como o valor do argumento "y", largura como o valor do argumento "width ", altura como o valor do argumento "height", fonte como o valor do argumento "font" e alinhamento("TopLeft", "TopCenter", "TopRight", "MiddleLeft", "MiddleCenter", "MiddleRight", "BottomLeft", "BottomCenter" ou "BottomRight") como o valor do argumento de "alignment". |
void drawText(Color color, String text, int x, int y, int width, int height, Font font, [GUIText.Alignment] alignment, float scale) | Renderiza um "GUIText" na tela com sua cor definida como o valor do argumento "color", texto como o valor do argumento "text", posição X como o valor do argumento "x", posição Y como o valor do argumento "y", largura como o valor do argumento "width", altura como o valor do argumento "height", fonte como o valor do argumento "font", alinhamento("TopLeft", "TopCenter", "TopRight", "MiddleLeft", "MiddleCenter", "MiddleRight", "BottomLeft", " BottomCenter" ou "BottomRight") como o valor do argumento "alignment" e scale como o valor do argumento "scale". |
void drawText(String text, int x, int y, int width, int height, Font font, [GUIText.Alignment] alignment) | Renderiza um "GUIText" na tela com seu texto definido como o valor do argumento "text", posição X como o valor do argumento "x", posição Y como o valor do argumento "y", largura como o valor do argumento "width", altura como o valor do argumento "height, fonte como o valor do argumento "font" e alinhamento("TopLeft", "TopCenter", "TopRight", "MiddleLeft", "MiddleCenter", "MiddleRight", "BottomLeft", "BottomCenter" ou "BottomRight") como o valor do argumento "alignment". |
void drawText(String text, int x, int y, int width, int height) | Renderiza um "GUIText" na tela com seu texto definido como o valor do argumento "text", posição X como o valor do argumento "x", posição Y como o valor do argumento "y", largura como o valor do argumento "width" e altura como o valor do argumento "height". |
void drawText(String text, int x, int y, int width, int height, float scale) | Renderiza um "GUIText" na tela com seu texto definido como o valor do argumento "text", posição X como o valor do argumento "x", posição Y como o valor do argumento "y", largura como o valor do argumento "width", altura como o valor do argumento "height" e escala como o valor do argumento "scale". |
void drawText(Color color, String text, int x, int y, int width, int height, [GUIText.Alignment] alignment) | Renderiza um "GUIText" na tela com sua cor definida como o valor do argumento "color", texto como o valor do argumento "text", posição X como o valor do argumento "x", posição Y como o valor do argumento "y", largura como o valor do argumento "width", altura como o valor do argumento "height" e alinhamento("TopLeft", "TopCenter", "TopRight", "MiddleLeft", "MiddleCenter", "MiddleRight", "BottomLeft", "BottomCenter" ou "BottomRight") como o valor do argumento "alignment". |
void drawText(String text, int x, int y, int width, int height, [GUIText.Alignment] alignment) | Renderiza um "GUIText" na tela com seu texto definido como o valor do argumento "text", posição X como o valor do argumento "x", posição Y como o valor do argumento "y", largura como o valor do argumento "width", altura como o valor do argumento "height", e o alinhamento("TopLeft", "TopCenter", "TopRight", "MiddleLeft", "MiddleCenter", "MiddleRight", "BottomLeft", "BottomCenter" ou "BottomRight") como o valor do argumento "alignment". |
void drawImage([Texture] texture, int x, int y, int width, int height) | Renderiza uma "GUIImage" na tela com sua textura definida como o valor do argumento "texture", posição X como o valor do argumento "x", posição Y como o valor do argumento "y", largura como o valor do argumento "width" e altura como o valor do argumento "height". |
void drawImage([Texture] texture, int x, int y, int width, int height, boolean flipX, boolean flipY) | Renderiza uma "GUIImage" na tela com sua textura definida como o valor do argumento "texture", posição X como o valor do argumento "x", posição Y como o valor do argumento "y", largura como o valor do argumento "width", altura como o valor do argumento "height", inversão de textura no eixo X como o valor do argumento "flipX" e inversão da textura no eixo Y como o valor do argumento "flipY". |
void drawImage([Texture] texture, int x, int y, int width, int height, boolean flipX, boolean flipY, boolean overrideAlpha, float alpha) | Renderiza uma "GUIImage" na tela com sua textura definida como o valor do argumento "texture", posição X como o valor do argumento "x", posição Y como o valor do argumento "y", largura como o valor do argumento "width", altura como o valor do argumento "height" ", inversão de textura no eixo X como o valor do argumento "flipX", inversão da textura no eixo Y como o valor do argumento "flipY", se a opacidade(alpha) será habilitada ou desabilitada como o valor do argumento "overrideAlpha" e opacidade como o valor do argumento "alfa". |
void drawImage(Color color, [Texture] texture, int x, int y, int width, int height) | Renderiza uma "GUIImage" na tela com sua cor definida como o valor do argumento "color", textura como o valor do argumento "texture", posição X como o valor do argumento "x", posição Y como o valor do argumento "y", largura como o valor do argumento "width" e altura como o valor do argumento "height". |
void drawImage(Color color, [Texture] texture, int x, int y, int width, int height, boolean flipX, boolean flipY) | Renderiza uma "GUIImage" na tela com sua cor definida como o valor do argumento "color", textura como o valor dk argumento "texture", posição X como o valor do argumento "x", posição Y como o valor do argumento "y", largura como o valor do argumento "width", altura como o valor do argumento "height", inversão da textura no eixo X como o valor do argumento "flipX" e inversão da textura no eixo Y como o valor do argumento "flipY". |
void drawImage(Color color, [Texture] texture, int x, int y, int width, int height, boolean flipX, boolean flipY, boolean overrideAlpha, float alpha) | Renderiza uma "GUIImage" na tela com sua cor definida como o valor do argumento "color", textura como o valor do argumento "texture", posição X como o valor do argumento "x", posição Y como o valor do argumento "y", largura como o valor do argumento "width", altura como o valor do argumento "height", inversão da textura no eixo X como o valor do argumento "flipX", inversão da textura no eixo Y como o valor do argumento "flipY", se a opacidade(alfa) será habilitada ou desabilitada como o valor do argumento "overrideAlpha" e a opacidade como o valor do argumento "alpha". |
void drawImage(GUIImage guiImage) | Renderiza uma GUIImage definida como o valor do argumento "guiImage" na tela. |
void drawImage([Texture] texture, GUIRect guiRect) | Renderiza na tela uma GUIImage definida como o valor do argumento "guiImage" e Rect(GUIRect) como o valor do argumento "guiRect". |
void drawImage(Color color, [Texture] texture, GUIRect guiRect) | Renderiza uma GUIImage na tela com sua cor definida como o valor do argumento "color", textura como o valor do argumento "texture" e Rect(GUIRect) como o valor do argumento "guiRect". |