Vector3 getMin() | Retorna um vetor informando o limite mínimo do modelo. |
void setMin(Vector3 value) | Define o vetor mínimo do AABB. |
Vector3 getMax() | Retorna um vetor informando o limite máximo do modelo. |
void setMax(Vector3 value) | Define o vetor máximo do AABB. |
float getX() | Retorna o limite máximo X. |
void setX(float value) | Define o limite máximo X. |
float getY() | Retorna o limite máximo Y. |
void setY(float value) | Define o limite máximo Y. |
float getZ() | Retorna o limite máximo Z. |
void setZ(float value) | Define o limite máximo Z. |
float getXN() | Retorna o limite mínimo X. |
void setXN(float value) | Define o limite mínimo X. |
float getYN() | Retorna o limite mínimo Y. |
void setYN(float value) | Define o limite mínimo Y. |
float getZN() | Retorna o limite mínimo Z. |
void setZN(float value) | Define o limite mínimo Z. |
float lengthMax() | Retorna o comprimento máximo do vetor. |
float lengthMin() | Retorna o comprimento mínimo do vetor. |
float getlengthMax() | Retorna o comprimento máximo do vetor. |
float getLengthMin() | Retorna o comprimento mínimo do vetor. |
float maxDistanceFromCenter() | Retorna o maior comprimento dos limites a partir do centro, pode ser usado para cálculos de SphericalCollision. |
boolean isInside(Vector3 point) | Retorna verdadeiro se o Vetor definido no argumento está dentro do limite do AABB, retorna falso se não. |
Vector3 getCenter() | Retorna um vetor indicando a posição central. |
AABB copy() | Retorna uma cópia da classe AABB. |