| Vector3 getMin() | Retorna um vetor informando o limite mínimo do modelo. |
| void setMin(Vector3 value) | Define o vetor mínimo do AABB. |
| Vector3 getMax() | Retorna um vetor informando o limite máximo do modelo. |
| void setMax(Vector3 value) | Define o vetor máximo do AABB. |
| float getX() | Retorna o limite máximo X. |
| void setX(float value) | Define o limite máximo X. |
| float getY() | Retorna o limite máximo Y. |
| void setY(float value) | Define o limite máximo Y. |
| float getZ() | Retorna o limite máximo Z. |
| void setZ(float value) | Define o limite máximo Z. |
| float getXN() | Retorna o limite mínimo X. |
| void setXN(float value) | Define o limite mínimo X. |
| float getYN() | Retorna o limite mínimo Y. |
| void setYN(float value) | Define o limite mínimo Y. |
| float getZN() | Retorna o limite mínimo Z. |
| void setZN(float value) | Define o limite mínimo Z. |
| float lengthMax() | Retorna o comprimento máximo do vetor. |
| float lengthMin() | Retorna o comprimento mínimo do vetor. |
| float getlengthMax() | Retorna o comprimento máximo do vetor. |
| float getLengthMin() | Retorna o comprimento mínimo do vetor. |
| float maxDistanceFromCenter() | Retorna o maior comprimento dos limites a partir do centro, pode ser usado para cálculos de SphericalCollision. |
| boolean isInside(Vector3 point) | Retorna verdadeiro se o Vetor definido no argumento está dentro do limite do AABB, retorna falso se não. |
| Vector3 getCenter() | Retorna um vetor indicando a posição central. |
| AABB copy() | Retorna uma cópia da classe AABB. |