int getX() | Retorna o valor X atual dentro deste Point3. |
void setX(int value) | Define o valor X atual dentro deste Point3 com um novo valor. |
int getY() | Retorna o valor Y atual dentro deste Point3. |
void setY(int value) | Define o valor Y atual dentro deste Point3 com um novo valor. |
int getZ() | Retorna o valor Z atual dentro deste Point3. |
void setZ(int value) | Define o valor Z atual dentro deste Point3 com um novo valor. |
Point3 mul(Point3 value) | Multiplica os valores atuais do Point3 pelos valores de entrada do Point3 e retorna uma nova instância com esses valores multiplicados. |
Point3 mul(int x, int y, int z) | Multiplica os valores atuais do Point3 pelos valores de entrada X , Y e Z e retorna uma nova instância com esses valores multiplicados. |
Point3 mul(int a) | Multiplica os valores atuais do Point3 com a entrada "a" e retorna uma nova instância desses valores multiplicados. |
void mulLocal(Vector3 value) | Multiplica os valores atuais do Point3 pelos valores do vetor de entrada e aplica ao próprio Point3. |
void mulLocal(Point3 value) | Multiplica os valores atuais do Point3 pelos valores da entrada do Point3 e aplica ao próprio Point3. |
void mulLocal(float x, float y, float z) | Multiplica os valores atuais do Point3 pelos valores de entrada X , Y e Z e aplica ao próprio Point3. |
void mulLocal(float a) | Multiplica os valores atuais do Point3 pela entrada "a" e aplica no próprio Point3. |
Point3 div(Point3 value) | Divide os valores atuais do Point3 com os valores de entrada do Point3 e retorna uma nova instância com esses valores divididos. |
Point3 div(int x, int y, int z) | Divide os valores atuais do Point3 com os valores de entrada X , Y e Z e retorna uma nova instância com esses valores divididos. |
Point3 div(int a) | Divide os valores atuais do Point3 com a entrada "a" e retorna uma nova instância com esses valores divididos. |
void divLocal(Vector3 value) | Divide os valores atuais do Point3 com os valores do vetor de entrada e aplica ao próprio Point3. |
void divLocal(Point3 value) | Divide os valores atuais do Point3 com os valores de entrada do Point3 e aplica ao próprio Point3. |
void divLocal(float x, float y, float z) | Divide os valores atuais do Point3 com os valores de entrada X, Y e Z e aplica ao próprio Point3. |
void divLocal(float a) | Divide os valores atuais do Point3 com a entrada "a" e aplica ao próprio Point3. |
Point3 sum(Point3 value) | Incrementa os valores atuais do Point3 com os valores de entrada do Point3 e retorna uma nova instância com esses valores incrementados. |
Point3 sum(int x, int y, [int[ z) | Incrementa os valores atuais do Point3 com os valores de entrada X , Y e Z e retorna uma nova instância com esses valores incrementados. |
Point3 sum(int a) | Incrementa os valores atuais do Point3 com a entrada "a" e retorna uma nova instância com esses valores incrementados. |
void sumLocal(Vector3 value) | Incrementa os valores atuais do Point3 com os valores do vetor de entrada e aplica ao próprio Point3. |
void sumLocal(Point3 value) | Incrementa os valores atuais do Point3 com os valores da entrada Point3 e aplica ao próprio Point3. |
void sumLocal(float x, float y, float z) | Incrementa os valores atuais do Point3 com os valores de entrada X , Y e Z e aplica ao próprio Point3. |
void sumLocal(float a) | Incrementa os valores atuais do Point3 com a entrada "a" e aplica ao próprio Point3. |
Point3 sub(Point3 value) | Subtrai os valores atuais do Point3 com os valores de entrada do Point3 e retorna uma nova instância com esses valores subtraídos. |
Point3 sub(int x, int y, int z) | Subtrai os valores atuais do Point3 com a entrada X , Y e Z e retorna uma nova instância com esses valores subtraídos. |
Point3 sub(int a) | Subtrai os valores atuais do Point3 com a entrada "a" e retorna uma nova instância com esses valores subtraídos. |
void subLocal(Vector3 value) | Subtrai os valores atuais do Point3 dos valores do vetor de entrada e os aplica ao próprio Point3. |
void subLocal(Point3 value) | Subtrai os valores atuais do Point3 dos valores de entrada do Point3 e os aplica ao próprio Point3. |
void subLocal(float x, float y, float z) | Subtrai os valores atuais do Point3 com a entrada X , Y e Z e aplica ao próprio Point3. |
void subLocal(float a) | Subtrai os valores atuais do Point3 com a entrada "a" e aplica ao próprio Point3. |
boolean equals(Point3 value) | Compara o primeiro Point3 com aquele no argumento, retorna verdadeiro se os valores corresponderem. |
boolean equals(int x, int y, int z) | Compara o Point3 com o valor dos argumentos respectivamente X, Y e Z, retorna verdadeiro se os valores corresponderem. |
boolean equals(int a) | Compara o primeiro Point3 com o valor do argumento, retorna verdadeiro se os valores corresponderem. |
void set(Point3 value) | Define o valor atual dentro deste Point3 com um novo Point3 do argumento. |
void set(int x, int y, int z) | Define o valor atual de x, y e z dentro deste Point3 para um novo valor. |
void set(int a) | Define o valor atual dentro deste Point3 para um novo valor. |
void lerp(Point3 value, int speed) | Suaviza esse Point3 em outro com base em uma velocidade. |
void lerp(int x, int y, int z, int speed) | Suaviza um Point3 em outro, respectivamente x, y e z com base em uma velocidade. |
void lerp(int a, int speed) | Suaviza esse Point3 em outro com base em uma velocidade. |
void lerpInSeconds(Point3 value, int speed) | Suaviza um Point3 em outro, com base em uma velocidade multiplicada por "Math.bySecond(1)". |
void lerpInSeconds(int x, int y, int z, int speed) | Suaviza um Point3 em outro, respectivamente x, y e z com base em uma velocidade multiplicada por "Math.bySecond(1)". |
void lerpInSeconds(int a, int speed) | Suaviza um Point3 em outro, com base em uma velocidade multiplicada por "Math.bySecond(1)". |
void blend(Point3 value, int blend) | Mistura o Point3 com outro. |
void blend(int x, int y, int z, int blend) | Mistura o Point3 com outro, respectivamente, x , y e z, dado uma porcentagem de 0-1. |
void blend(int a, int blend) | Misture o Point3 com outro, dado uma porcentagem de 0-1. |
Point3 normalize() | Faz com que o Point3 tenha uma magnitude de 1, o Point3 mantém a mesma direção, mas seu comprimento é 1,0, se o Point3 for muito pequeno para normalizar, ele é definido como zero. |
void normalizeLocal() | Faz o Point3 ter magnitude 1, o Point3 mantém a mesma direção, mas seu comprimento é 1,0, a diferença para "normalize" é que esse método aplica a modificação no próprio Point3, se o Point3 for muito pequeno para normalizar, é definido como zero. |
float length() | Retorna o comprimento do Point3 com a raiz quadrada. |
float sqrLength() | Retorna o comprimento do Point3 sem raiz quadrada. |
float distance(Point3 value) | Retorna a distância entre dois Point3 com a raiz quadrada. |
[float[ sqrDistance(Point3 value) | Retorna a distância entre dois Point3 sem a raiz quadrada. |
float dot(Point3 value) | Calcula o produto escalar deste Point3 e o Point3 passado no argumento e retorna o valor. |
float dot(int x, int y, int z) | Calcula o produto escalar deste Point3 e os valores passados, x, y e z no argumento e retorna o valor. |
float dot([int[ a) | Calcula o produto escalar deste Point3 e o valor passado no argumento e retorna o valor. |
Vector3 cross(Point3 value) | Produto vetorial de dois Point3. O produto vetorial de dois Point3 resulta em um terceiro Point3 que é perpendicular aos dois Point3 de entrada. A magnitude do resultado é igual às magnitudes das duas entradas multiplicadas juntas e então multiplicadas pelo seno do ângulo entre as entradas. |
Vector3 cross(int x, int y, int z) | Produto vetorial de dois Point3, respectivamente x, y e z, o produto vetorial de dois Point3 resulta em um terceiro Point3 que é perpendicular aos dois Point3 de entrada. A magnitude do resultado é igual às magnitudes das duas entradas multiplicadas juntas e então multiplicadas pelo seno do ângulo entre as entradas. |
Point3 copy() | Retorna a cópia perfeita de um Point3. |
String toString() | Retorna os valores de Point3 para um String. |