void start() | Executa uma vez(executa no thread da engine) quando o script é chamado. |
void preRepeat() | Executa a cada quadro após a função "start" e antes das funções "parallel" se o objeto e o componente estiverem ativos na hierarquia(executa no thread da engine), ou seja, se o jogo estiver executando a "60 fps", executará 60 vezes por segundo. |
void parallelRepeat() | Executa a cada quadro se o objeto e o componente estiverem ativos na hierarquia(executa em uma thread separada), ou seja, se o jogo estiver executando a "60 fps", executará 60 vezes por segundo. |
void disabledParallelRepeat() | Executa a cada quadro se objeto e o componente estiverem desabilitados na hierarquia(executa em uma thread separada), ou seja, se o jogo estiver executando a "60 fps", executará 60 vezes por segundo. |
void repeat() | Executa a cada quadro se o objeto e o componente estiverem ativos na hierarquia(executa no thread da engine), ou seja, se o jogo estiver executando a "60 fps", executará 60 vezes por segundo. |
void posRepeat() | Executa a cada frame depois das funções que contém "repeat" se o objeto e o componente estiverem ativos na hierarquia(executa no thread da engine), ou seja, se o jogo estiver executando a "60 fps", executará 60 vezes por segundo. |
void disabledRepeat() | Executa a cada quadro se o objeto e o componente estiverem desabilitados na hierarquia(executa no thread da engine), ou seja, se o jogo estiver executando a "60 fps", executará 60 vezes por segundo. |
void stoppedRepeat() | Executa a cada quadro se o jogo estiver parado(somente editor, executa no thread da engine), ou seja, se o jogo estiver executando a "60 fps", executará 60 vezes por segundo. |
void pausedRepeat() | Executa a cada quadro se o jogo estiver pausado(somente editor, executa no thread da engine), ou seja, se o jogo estiver executando a "60 fps", executa 60 vezes por segundo. |
boolean isEnabled() | Retorna verdadeiro se o componente estiver habilitado, falso se não. |
void setEnabled(boolean enabled) | Define se o componente será habilitado ou desabilitado como o valor do argumento "enabled". |
void invoke(float delaySeconds, [InvokeListener] invokeListener) | Faz uma chamada de método após o tempo determinado como o valor do argumento "delaySeconds". |
void cancelAllInvokes() | Cancela todas as invocações de chamada de métodos. |
void print(String message) | Mostra no console o texto definido como o valor do argumento "message". |
void print(int number) | Mostra no console o número do tipo int definido como o valor do argumento "number". |
void print(float number) | Mostra no console o número do tipo float definido como o valor do argumento "number". |
SpatialObject getObject() | Retorna o objeto à qual o componente está anexado. |
String getComponentMenu() | Define o menu em que o componente aparece no menu popup que adiciona componentes aos objetos. |
Color getComponentColor() | Define a cor do componente na lista de componentes do objeto. |
String getComponentTittle() | Define o título do componente na lista de componentes do objeto. |
void destroy() | Exclui o Componente. |
boolean isHierarchyActive() | Retorna verdadeiro quando tanto o objeto quanto o componente estão ativos na hierarquia. |
GUID getGUID() | Retorna o guid do objeto à qual o componente está anexado. |