Pular para o conteúdo principal

BlinkLight

classe BlinkLight

Componente usado para criar uma luz com efeito piscante.


public class BlinkLight extends Component

— Construtores (1) —

ConstrutorDescrição
BlinkLight()Cria uma nova instância do BlinkLight.

— Métodos (13) —

NomeDescrição
String getPattern()Retorna uma String com o padrão de emissão da luz.
void setPattern(String pattern)Define o padrão de emissão da luz.
void setPattern([OHString] pattern)Define o padrão de emissão da luz.
float getFrequency()Retorna a frequência atual de emissão da luz.
void setFrequency(float frequency)Define a frequência atual de emissão da luz.
float getOffIntensity()Retorna a intensidade atual da luz de quando ela está desativada.
void setOffIntensity(float value)Define a intensidade atual da luz de quando ela está desativada.
float getOnIntensity()Retorna a intensidade atual da luz de quando ela está ativada.
void setOnIntensity(float value)Define a intensidade atual da luz de quando ela está ativada.
float getLerpSpeed()Retorna a velocidade de suavização atual da transição da luz.
void setLerpSpeed(float value)Define a velocidade de suavização atual da transição da luz.
boolean isReverse()Retorna verdadeiro se a emissão da luz está com a opção "setReverse" marcada, retorna falso se não.
void setReverse(boolean value)Define se a a opção "setReverse" será marcada ou não.