BlinkLight
classe BlinkLight
Componente usado para criar uma luz com efeito piscante.
public class BlinkLight extends Component
— Construtores (1) —
| Construtor | Descrição |
|---|---|
| BlinkLight() | Cria uma nova instância do BlinkLight. |
— Métodos (13) —
| Nome | Descrição |
|---|---|
| String getPattern() | Retorna uma String com o padrão de emissão da luz. |
| void setPattern(String pattern) | Define o padrão de emissão da luz. |
| void setPattern([OHString] pattern) | Define o padrão de emissão da luz. |
| float getFrequency() | Retorna a frequência atual de emissão da luz. |
| void setFrequency(float frequency) | Define a frequência atual de emissão da luz. |
| float getOffIntensity() | Retorna a intensidade atual da luz de quando ela está desativada. |
| void setOffIntensity(float value) | Define a intensidade atual da luz de quando ela está desativada. |
| float getOnIntensity() | Retorna a intensidade atual da luz de quando ela está ativada. |
| void setOnIntensity(float value) | Define a intensidade atual da luz de quando ela está ativada. |
| float getLerpSpeed() | Retorna a velocidade de suavização atual da transição da luz. |
| void setLerpSpeed(float value) | Define a velocidade de suavização atual da transição da luz. |
| boolean isReverse() | Retorna verdadeiro se a emissão da luz está com a opção "setReverse" marcada, retorna falso se não. |
| void setReverse(boolean value) | Define se a a opção "setReverse" será marcada ou não. |