LaserCasting
classe LaserCasting
LaserCasting é um feixe com distância, posição e direção na cena, eles são usados principalmente para criar sistemas avançados de disparos dentre outros sistemas.
public class LaserCasting extends Component
— Construtores (1) —
Construtor | Descrição |
---|---|
LaserCasting() | Cria uma nova instância do LaserCasting. |
— Métodos (8) —
Nome | Descrição |
---|---|
float getDistance() | Retorna a distância atual do LaserCasting. |
Vector3 getHitFaceNormal() | Retorna um Vector3 com as posições das normais da face do objeto a qual o LaserCasting colidiu. |
SpatialObject getHitObject() | Retorna o objeto a qual o LaserCasting colidiu. |
Vector3 getHitPoint() | Retorna um Vector3 com o posição do ponto de contato do objeto a qual o LaserCasting colidiu. |
Vector2 getHitUVCoord() | Retorna um Vector2 com as coordenadas UV do objeto a qual o LaserCasting colidiu. |
boolean isInfinity() | Retorna verdadeiro se o LaserCasting estiver com a opção "Infinity" ativada, retorna falso se não. |
void setDistance(float value) | Define a distância atual do LaserCasting. |
void setInfinity(boolean value) | Define se o LaserCasting será ou não "Infinito". |