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LaserCasting

classe LaserCasting

LaserCasting é um feixe com distância, posição e direção na cena, eles são usados principalmente para criar sistemas avançados de disparos dentre outros sistemas.


public class LaserCasting extends Component

— Construtores (1) —

ConstrutorDescrição
LaserCasting()Cria uma nova instância do LaserCasting.

— Métodos (8) —

NomeDescrição
float getDistance()Retorna a distância atual do LaserCasting.
Vector3 getHitFaceNormal()Retorna um Vector3 com as posições das normais da face do objeto a qual o LaserCasting colidiu.
SpatialObject getHitObject()Retorna o objeto a qual o LaserCasting colidiu.
Vector3 getHitPoint()Retorna um Vector3 com o posição do ponto de contato do objeto a qual o LaserCasting colidiu.
Vector2 getHitUVCoord()Retorna um Vector2 com as coordenadas UV do objeto a qual o LaserCasting colidiu.
boolean isInfinity()Retorna verdadeiro se o LaserCasting estiver com a opção "Infinity" ativada, retorna falso se não.
void setDistance(float value)Define a distância atual do LaserCasting.
void setInfinity(boolean value)Define se o LaserCasting será ou não "Infinito".