SmoothCameraFollow
classe SmoothCameraFollow
Esse componente faz um objeto seguir outro de forma suavizada.
public class SmoothCameraFollow extends Component
— Construtores (1) —
Construtor | Descrição |
---|---|
SmoothCameraFollow() | Cria uma nova instância do SmoothCameraFollow. |
— Métodos (12) —
Name | Descrição |
---|---|
float getDistance() | Retorna a distância atual entre esse objeto e o alvo. |
float getHeight() | Retorna a posição de altura atual. |
float getHeightDamping() | Retorna o amortecimento de altura atual. |
float getMaxHeightDistance() | Retorna a distância de altura máxima atual. |
float getRotationDamping() | Retorna o amortecimento de rotação atual. |
SpatialObject getTarget() | Retorna o alvo atual. |
void setDistance(float value) | Define a distância atual entre esse objeto e o alvo. |
void setHeight(float value) | Define a posição de altura atual. |
void setHeightDamping(float value) | Define o amortecimento de altura atual. |
void setMaxHeightDistance(float value) | Define a distância de altura máxima atual. |
void setRotationDamping(float value) | Define o amortecimento de rotação atual. |
void setTarget(SpatialObject value) | Define o alvo atual. |