SmoothCameraFollow
classe SmoothCameraFollow
Esse componente faz um objeto seguir outro de forma suavizada.
public class SmoothCameraFollow extends Component
— Construtores (1) —
| Construtor | Descrição |
|---|---|
| SmoothCameraFollow() | Cria uma nova instância do SmoothCameraFollow. |
— Métodos (12) —
| Name | Descrição |
|---|---|
| float getDistance() | Retorna a distância atual entre esse objeto e o alvo. |
| float getHeight() | Retorna a posição de altura atual. |
| float getHeightDamping() | Retorna o amortecimento de altura atual. |
| float getMaxHeightDistance() | Retorna a distância de altura máxima atual. |
| float getRotationDamping() | Retorna o amortecimento de rotação atual. |
| SpatialObject getTarget() | Retorna o alvo atual. |
| void setDistance(float value) | Define a distância atual entre esse objeto e o alvo. |
| void setHeight(float value) | Define a posição de altura atual. |
| void setHeightDamping(float value) | Define o amortecimento de altura atual. |
| void setMaxHeightDistance(float value) | Define a distância de altura máxima atual. |
| void setRotationDamping(float value) | Define o amortecimento de rotação atual. |
| void setTarget(SpatialObject value) | Define o alvo atual. |