Pular para o conteúdo principal

SmoothCameraFollow

classe SmoothCameraFollow

Esse componente faz um objeto seguir outro de forma suavizada.


public class SmoothCameraFollow extends Component

— Construtores (1) —

ConstrutorDescrição
SmoothCameraFollow()Cria uma nova instância do SmoothCameraFollow.

— Métodos (12) —

NameDescrição
float getDistance()Retorna a distância atual entre esse objeto e o alvo.
float getHeight()Retorna a posição de altura atual.
float getHeightDamping()Retorna o amortecimento de altura atual.
float getMaxHeightDistance()Retorna a distância de altura máxima atual.
float getRotationDamping()Retorna o amortecimento de rotação atual.
SpatialObject getTarget()Retorna o alvo atual.
void setDistance(float value)Define a distância atual entre esse objeto e o alvo.
void setHeight(float value)Define a posição de altura atual.
void setHeightDamping(float value)Define o amortecimento de altura atual.
void setMaxHeightDistance(float value)Define a distância de altura máxima atual.
void setRotationDamping(float value)Define o amortecimento de rotação atual.
void setTarget(SpatialObject value)Define o alvo atual.