SaveGame
classe SaveGame
Classe responsável por salvar, carregar e deletar variáveis.
public class SaveGame
— Métodos Estáticos (22) —
Nome | Descrição |
---|---|
void saveString(String key, String value) | Salva o valor atual de String com o nome (key) definido como o argumento "key" e o valor como o argumento "value". |
String loadString(String key) | Carrega o valor atual de String com o nome (key) definido como o argumento "key". |
void deleteString(String key) | Exclui o valor atual de String com o nome (key) definido como o argumento "key". |
void saveFloat(String key, float value) | Salva o valor atual de float com o nome (key) definido como o argumento "key" e o valor como o argumento "value". |
float loadFloat(String key) | Carrega o valor atual de float com o nome (key) definido como o argumento "key". |
void deleteFloat(String key) | Exclui o valor atual de float com o nome (key) definido como o argumento "key". |
void saveInt(String key, int value) | Salva o valor atual de int com o nome (key) definido como o argumento "key" e valor como o argumento "value". |
int loadInt(String key) | Carrega o valor atual de int com o nome (key) definido como o argumento "key". |
void deleteInt(String key) | Exclui o valor atual de int com o nome (key) definido como o argumento "key". |
void saveVector3(String key, Vector3 value) | Salva o valor atual de Vector3 com o nome (key) definido como o argumento "key" e o valor como o argumento "value". |
Vector3 loadVector3(String key) | Carrega o valor atual de Vector3 com o nome (key) definido como o argumento "key". |
void deleteVector3(String key) | Exclui o valor atual de Vector3 com o nome (key) definido como o argumento "key". |
void saveVector2(String key, Vector2 value) | Salva o valor atual de Vector2 com o nome (key) definido como o argumento "key" e o valor como o argumento "value". |
Vector2 loadVector2(String key) | Carrega o valor atual de Vector2 com o nome (key) definido como o argumento "key". |
void deleteVector2(String key) | Exclui o valor atual de Vector2 com o nome (key) definido como o argumento "key". |
void saveQuaternion(String key, Quaternion value) | Salva o valor atual de Quaternion com o nome (key) definido como o argumento "key" e o valor como o argumento "value". |
Quaternion loadQuaternion(String key) | Carrega o valor atual de Quaternion com o nome (key) definido como o argumento "key". |
void deleteQuaternion(String key) | Exclui o valor atual de Quaternion com o nome (key) definido como i argumento "key". |
void saveColor(String key, Color value) | Salva o valor atual de Color com o nome (key) definido como o argumento "key" e o valor como o argumento "value". |
Color loadColor(String key) | Carrega o valor atual de Color com o nome (key) definido o argumento "key". |
void deleteColor(String key) | Exclui o valor atual de Color com o nome (key) definido como o argumento "key". |
void deleteAll() | Exclui todos os valores atuais salvos de todas as variáveis. |