Pular para o conteúdo principal

SaveGame

classe SaveGame

Classe responsável por salvar, carregar e deletar variáveis.


public class SaveGame

— Métodos Estáticos (22) —

NomeDescrição
void saveString(String key, String value)Salva o valor atual de String com o nome (key) definido como o argumento "key" e o valor como o argumento "value".
String loadString(String key)Carrega o valor atual de String com o nome (key) definido como o argumento "key".
void deleteString(String key)Exclui o valor atual de String com o nome (key) definido como o argumento "key".
void saveFloat(String key, float value)Salva o valor atual de float com o nome (key) definido como o argumento "key" e o valor como o argumento "value".
float loadFloat(String key)Carrega o valor atual de float com o nome (key) definido como o argumento "key".
void deleteFloat(String key)Exclui o valor atual de float com o nome (key) definido como o argumento "key".
void saveInt(String key, int value)Salva o valor atual de int com o nome (key) definido como o argumento "key" e valor como o argumento "value".
int loadInt(String key)Carrega o valor atual de int com o nome (key) definido como o argumento "key".
void deleteInt(String key)Exclui o valor atual de int com o nome (key) definido como o argumento "key".
void saveVector3(String key, Vector3 value)Salva o valor atual de Vector3 com o nome (key) definido como o argumento "key" e o valor como o argumento "value".
Vector3 loadVector3(String key)Carrega o valor atual de Vector3 com o nome (key) definido como o argumento "key".
void deleteVector3(String key)Exclui o valor atual de Vector3 com o nome (key) definido como o argumento "key".
void saveVector2(String key, Vector2 value)Salva o valor atual de Vector2 com o nome (key) definido como o argumento "key" e o valor como o argumento "value".
Vector2 loadVector2(String key)Carrega o valor atual de Vector2 com o nome (key) definido como o argumento "key".
void deleteVector2(String key)Exclui o valor atual de Vector2 com o nome (key) definido como o argumento "key".
void saveQuaternion(String key, Quaternion value)Salva o valor atual de Quaternion com o nome (key) definido como o argumento "key" e o valor como o argumento "value".
Quaternion loadQuaternion(String key)Carrega o valor atual de Quaternion com o nome (key) definido como o argumento "key".
void deleteQuaternion(String key)Exclui o valor atual de Quaternion com o nome (key) definido como i argumento "key".
void saveColor(String key, Color value)Salva o valor atual de Color com o nome (key) definido como o argumento "key" e o valor como o argumento "value".
Color loadColor(String key)Carrega o valor atual de Color com o nome (key) definido o argumento "key".
void deleteColor(String key)Exclui o valor atual de Color com o nome (key) definido como o argumento "key".
void deleteAll()Exclui todos os valores atuais salvos de todas as variáveis.