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Road

classe Road

Componente usado para criação de estradas no terreno, essas estradas se adaptam e deformam o terreno automaticamente.


public class Road extends Component

— Construtores (1) —

ConstrutorDescrição
Road()Cria uma nova instância do Road.

— Enumeradores (1) —

public enum TextureMode {
Vertical, Horizontal
}

— Métodos (20) —

NomeDescrição
float getResolution()Retorna a resolução atual do Road.
float getRoadBorder()Retorna o valor atual da borda do Road.
float getRoadBorderUV()Retorna o valor atual da borda UV do Road.
float getRoadBorderVerticalOffset()Retorna o valor atual do deslocamneto vertical da borda do Road.
float getTerrainBorder()Retorna o valor atual da borda do terreno.
[TextureMode] getTextureMode()Retorna o modo de textura atual do Road.
float getTextureWidth()Retorna a largura atual da textura do Road.
float getVerticalOffset()Retorna o deslocamento vertical atual do Road.
float getWidth()Retorna a largura atual do Road.
boolean isGenerateCollision()Retorna verdadeiro se a colisão do Road já estiver gerada, retorna falso se não.
void setGenerateCollision(boolean value)Define se a colisão do Road será gerada ou não.
void setResolution(float value)Define a resolução atual do Road.
void setRoadBorder(float value)Define o valor atual da borda do Road.
void setRoadBorderUV(float value)Define o valor atual da borda UV do Road.
void setRoadBorderVerticalOffset(float value)Define o valor atual do deslocamento vertical da borda do Road.
void setTerrainBorder(float value)Define a borda atual do terreno.
void setTextureMode([TextureMode] value)Define o modo de textura atual do Road.
void setTextureWidth(float value)Define a largura atual da textura do Road.
void setVerticalOffset(float value)Define o deslocamento vertical atual do Road.
void setWidth(float value)Define a largura atual do Road.