float getResolution() | Retorna a resolução atual do Road. |
float getRoadBorder() | Retorna o valor atual da borda do Road. |
float getRoadBorderUV() | Retorna o valor atual da borda UV do Road. |
float getRoadBorderVerticalOffset() | Retorna o valor atual do deslocamneto vertical da borda do Road. |
float getTerrainBorder() | Retorna o valor atual da borda do terreno. |
[TextureMode] getTextureMode() | Retorna o modo de textura atual do Road. |
float getTextureWidth() | Retorna a largura atual da textura do Road. |
float getVerticalOffset() | Retorna o deslocamento vertical atual do Road. |
float getWidth() | Retorna a largura atual do Road. |
boolean isGenerateCollision() | Retorna verdadeiro se a colisão do Road já estiver gerada, retorna falso se não. |
void setGenerateCollision(boolean value) | Define se a colisão do Road será gerada ou não. |
void setResolution(float value) | Define a resolução atual do Road. |
void setRoadBorder(float value) | Define o valor atual da borda do Road. |
void setRoadBorderUV(float value) | Define o valor atual da borda UV do Road. |
void setRoadBorderVerticalOffset(float value) | Define o valor atual do deslocamento vertical da borda do Road. |
void setTerrainBorder(float value) | Define a borda atual do terreno. |
void setTextureMode([TextureMode] value) | Define o modo de textura atual do Road. |
void setTextureWidth(float value) | Define a largura atual da textura do Road. |
void setVerticalOffset(float value) | Define o deslocamento vertical atual do Road. |
void setWidth(float value) | Define a largura atual do Road. |