| int getWidth() | Retorna a largura atual do VoxelChunk. |
| void setWidth(int value) | Define a largura atual do VoxelChunk. |
| int getHeight() | Retorna a altura atual do VoxelChunk. |
| void setHeight(int value) | Define a altura atual do VoxelChunk. |
| boolean isUsePositionAsCoordinatesOffset() | Retorna verdadeiro se a posição estiver sendo usada como um deslocamento de coordenada, falso se não. |
| void setUsePositionAsCoordinatesOffset(boolean value) | Define se a posição será usada como um deslocamento de coordenada ou não. |
| Vector2 getOffset() | Retorna o valor de deslocamento atual do VoxelChunk. |
| void setOffset(Vector2 value) | Define o valor atual do deslocamento do VoxelChunk. |
| void apply() | Aplica as modificações ao VoxelChunk. |
| void invalidateBlocks() | invalida os blocos VoxelChunk. |
| int getBlock(int worldX, int worldY, int worldZ) | Retorna o bloco VoxelChunk de acordo com sua posição. |
| void setBlock(int worldX, int worldY, int worldZ, int blockType) | Define o bloco VoxelChunk de acordo com sua posição. |
| int getBlockLocal(int localX, int localY, int localZ) | Retorna o bloco do atual VoxelChunk(local chunk) de acordo com sua posição. |
| void setLocalBlock(int localX, int localY, int localZ, int blockType) | Define o bloco do atual VoxelChunk (local chunk) de acordo com sua posição e tipo de bloco. |
| boolean containsBlock(int worldX, int worldY, int worldZ) | Retorna verdadeiro se o VoxelChunk contém um bloco nas posições definidas, falso se não. |
| boolean containsLocalBlock(int localX, int localY, int localZ) | Retorna verdadeiro se o atual VoxelChunk (local chunk) contiver um bloco nas posições definidas, falso se não. |
| boolean isReady() | Retorna verdadeiro se o VoxelChunk for gerado, falso se não. |
| [OH3LevelIntArray] getBlocksMatrixCritical() | Retorna a matriz de blocos críticos do VoxelChunk. |
| void setBlocksMatrix([OH3LevelIntArray] value) | Define a matriz de blocos do VoxelChunk. |