| float getDistance() | Retorna a distância atual do VoxelHand. |
| void setDistance(float value) | Define a distância atual do VoxelHand. |
| int getCrossHairSize() | Retorna o valor atual do tamanho da mira do VoxelHand. |
| void setCrossHairSize(int value) | Define o valor atual do tamanho da mira do VoxelHand. |
| Color getCrossHairColor() | Retorna a cor do retículo atual do VoxelHand. |
| void setCrossHairSize(Color value) | Define a cor da mira atual do VoxelHand. |
| [Texture] getCrossHairTexture() | Retorna a textura atual da mira do VoxelHand. |
| void setCrossHairTexture([Texture] value) | Define a textura da mira do VoxelHand atual. |
| boolean isShowCrosshair() | Retorna verdadeiro se a mira do VoxelHand estiver ativada, falso se não estiver. |
| void setShowCrosshair(boolean value) | Define se a mira do VoxelHand está habilitada ou desabilitada. |
| int getSelectedBlockID() | Retorna o id do bloco do VoxelHand selecionado. |
| void setSelectedBlockID(int value) | Define o id do bloco do VoxelHand selecionado. |
| int getLastHitBlockID() | Retorna o id do último bloco quebrado por VoxelHand. |
| void requestPut() | Solicitação para colocar um bloco na posição para a qual o VoxelHand aponta. |
| void requestBreak() | Solicitação para quebrar o bloco apontado por VoxelHand. |
| boolean isBlockBroken() | Retorna verdadeiro se um bloco for quebrado, falso se não. |
| boolean isBlockPlaced() | Retorna verdadeiro se um bloco for colocado, falso se não. |
| void setListener([Listener] value) | Define o ouvinte do VoxelHand. |