float getDistance() | Retorna a distância atual do VoxelHand. |
void setDistance(float value) | Define a distância atual do VoxelHand. |
int getCrossHairSize() | Retorna o valor atual do tamanho da mira do VoxelHand. |
void setCrossHairSize(int value) | Define o valor atual do tamanho da mira do VoxelHand. |
Color getCrossHairColor() | Retorna a cor do retículo atual do VoxelHand. |
void setCrossHairSize(Color value) | Define a cor da mira atual do VoxelHand. |
[Texture] getCrossHairTexture() | Retorna a textura atual da mira do VoxelHand. |
void setCrossHairTexture([Texture] value) | Define a textura da mira do VoxelHand atual. |
boolean isShowCrosshair() | Retorna verdadeiro se a mira do VoxelHand estiver ativada, falso se não estiver. |
void setShowCrosshair(boolean value) | Define se a mira do VoxelHand está habilitada ou desabilitada. |
int getSelectedBlockID() | Retorna o id do bloco do VoxelHand selecionado. |
void setSelectedBlockID(int value) | Define o id do bloco do VoxelHand selecionado. |
int getLastHitBlockID() | Retorna o id do último bloco quebrado por VoxelHand. |
void requestPut() | Solicitação para colocar um bloco na posição para a qual o VoxelHand aponta. |
void requestBreak() | Solicitação para quebrar o bloco apontado por VoxelHand. |
boolean isBlockBroken() | Retorna verdadeiro se um bloco for quebrado, falso se não. |
boolean isBlockPlaced() | Retorna verdadeiro se um bloco for colocado, falso se não. |
void setListener([Listener] value) | Define o ouvinte do VoxelHand. |