Pular para o conteúdo principal

VoxelHand

classe VoxelHand

A mão do jogador para o sistema Voxel.


public class VoxelHand
extends Component

— Construtores (1) —

ConstrutorDescrição
VoxelHand()Cria uma nova instância do VoxelHand.

— Métodos (18) —

NomeDescrição
float getDistance()Retorna a distância atual do VoxelHand.
void setDistance(float value)Define a distância atual do VoxelHand.
int getCrossHairSize()Retorna o valor atual do tamanho da mira do VoxelHand.
void setCrossHairSize(int value)Define o valor atual do tamanho da mira do VoxelHand.
Color getCrossHairColor()Retorna a cor do retículo atual do VoxelHand.
void setCrossHairSize(Color value)Define a cor da mira atual do VoxelHand.
[Texture] getCrossHairTexture()Retorna a textura atual da mira do VoxelHand.
void setCrossHairTexture([Texture] value)Define a textura da mira do VoxelHand atual.
boolean isShowCrosshair()Retorna verdadeiro se a mira do VoxelHand estiver ativada, falso se não estiver.
void setShowCrosshair(boolean value)Define se a mira do VoxelHand está habilitada ou desabilitada.
int getSelectedBlockID()Retorna o id do bloco do VoxelHand selecionado.
void setSelectedBlockID(int value)Define o id do bloco do VoxelHand selecionado.
int getLastHitBlockID()Retorna o id do último bloco quebrado por VoxelHand.
void requestPut()Solicitação para colocar um bloco na posição para a qual o VoxelHand aponta.
void requestBreak()Solicitação para quebrar o bloco apontado por VoxelHand.
boolean isBlockBroken()Retorna verdadeiro se um bloco for quebrado, falso se não.
boolean isBlockPlaced()Retorna verdadeiro se um bloco for colocado, falso se não.
void setListener([Listener] value)Define o ouvinte do VoxelHand.