VoxelPhysics
classe VoxelPhysics
A física para o sistema Voxel.
public class VoxelPhysics
extends Component
— Construtores (1) —
| Construtor | Descrição |
|---|---|
| VoxelPhysics() | Cria uma nova instância do VoxelPhysics. |
— Métodos (10) —
| Nome | Descrição |
|---|---|
| float getClimbSpeed() | Retorna o valor atual da velocidade de subida do VoxelPhysics. |
| void setClimbSpeed(float value) | Define o valor atual da velocidade de subida do VoxelPhysics. |
| float getGravity() | Retorna o valor atual da gravidade de VoxelPhysics. |
| void setGravity(float value) | Define o valor atual da gravidade do VoxelPhysics. |
| float getMaxClimbHeight() | Retorna o valor atual da altura máxima de subida do VoxelPhysics. |
| void setMaxClimbHeight(float value) | Define o valor atual da altura máxima de subida do VoxelPhysics. |
| float getMaxGravitySpeed() | Retorna o valor atual da velocidade máxima da gravidade do VoxelPhysics. |
| void setMaxGravitySpeed(float value) | Define o valor atual da velocidade máxima da gravidade do VoxelPhysics. |
| Vector3 getVelocity() | Retorna os valores atuais de velocidade do VoxelPhysics. |
| void setVelocity(Vector3 value) | Define os valores atuais de velocidade do VoxelPhysics. |