VoxelChunkSpawner
classe VoxelChunkSpawner
O gerador de Chunks para o sistema Voxel.
public class VoxelChunkSpawner
extends Component
— Construtores (1) —
Construtor | Descrição |
---|---|
VoxelChunkSpawner() | Cria uma nova instância do VoxelChunkSpawner. |
— Métodos (14) —
Nome | Descrição |
---|---|
SpatialObject getCamera() | Retorna a câmera atual do VoxelChunkSpawner. |
void setCamera(SpatialObject value) | Define a câmera atual para o VoxelChunkSpawner. |
VoxelChunk getChunkBlueprint() | Retorna o pedaço de impressão azul atual do VoxelChunkSpawner. |
void setChunkBlueprint(VoxelChunk value) | Define o pedaço de projeto atual do VoxelChunkSpawner. |
int getRenderChunks() | Retorna o valor atual de todos os pedaços renderizados. |
void setRenderChunks(int value) | Define o valor atual de todos os blocos renderizados. |
float getUpdateDelay() | Retorna o valor de atraso atual para atualização de blocos. |
void setUpdateDelay(float value) | Define o valor de atraso atual para atualização de blocos. |
float getVisibleDot() | Retorna os pontos visíveis do pedaço. |
void setVisibleDot(float value) | Define os pontos visíveis do pedaço. |
boolean isDisableRenderBatching() | Retorna verdadeiro se a renderização em lote do VoxelChunkSpawner estiver habilitada, falso se não. |
void setDisableRenderBatching(boolean value) | Define se a renderização em lote do VoxelChunkSpawner está habilitada ou não. |
boolean isOnlyVisibleChunks() | Retorna verdadeiro se um ou mais blocos estiverem visíveis, falso se não. |
void setOnlyVisibleChunks(boolean value) | Define se os pedaços ficarão visíveis ou não. |