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VoxelChunkSpawner

classe VoxelChunkSpawner

O gerador de Chunks para o sistema Voxel.


public class VoxelChunkSpawner
extends Component

— Construtores (1) —

ConstrutorDescrição
VoxelChunkSpawner()Cria uma nova instância do VoxelChunkSpawner.

— Métodos (14) —

NomeDescrição
SpatialObject getCamera()Retorna a câmera atual do VoxelChunkSpawner.
void setCamera(SpatialObject value)Define a câmera atual para o VoxelChunkSpawner.
VoxelChunk getChunkBlueprint()Retorna o pedaço de impressão azul atual do VoxelChunkSpawner.
void setChunkBlueprint(VoxelChunk value)Define o pedaço de projeto atual do VoxelChunkSpawner.
int getRenderChunks()Retorna o valor atual de todos os pedaços renderizados.
void setRenderChunks(int value)Define o valor atual de todos os blocos renderizados.
float getUpdateDelay()Retorna o valor de atraso atual para atualização de blocos.
void setUpdateDelay(float value)Define o valor de atraso atual para atualização de blocos.
float getVisibleDot()Retorna os pontos visíveis do pedaço.
void setVisibleDot(float value)Define os pontos visíveis do pedaço.
boolean isDisableRenderBatching()Retorna verdadeiro se a renderização em lote do VoxelChunkSpawner estiver habilitada, falso se não.
void setDisableRenderBatching(boolean value)Define se a renderização em lote do VoxelChunkSpawner está habilitada ou não.
boolean isOnlyVisibleChunks()Retorna verdadeiro se um ou mais blocos estiverem visíveis, falso se não.
void setOnlyVisibleChunks(boolean value)Define se os pedaços ficarão visíveis ou não.