Pular para o conteúdo principal

Animation

classe Animation

Esta classe é usada para reproduzir uma Animação.


public class Animation

— Construtores (1) —

ConstrutorDescrição
Animation()Cria uma nova instância do Animation.

— Métodos (13) —

NomeDescrição
float getSpeed()Retorna a velocidade e a reprodução da Animação.
void setSpeed(float value)Define a velocidade e a reprodução da Animação como o valor do argumento "valor".
void play()Inicia a reprodução da Animação e depois termina.
void playInLoop()Inicia a reprodução da Animação em loop.
void stop()Interrompe a execução da Animação.
void stopLoop()Para o loop da Animação.
boolean isPlaying()Retorna um booleano indicando se a Animação está sendo reproduzida.
boolean isLoop()Retorna um booleano indicando se a Animação está em loop.
int getFrameCount()Retorna a quantidade de quadros atual da Animação.
[AnimationFrame] getFrameAt(int index)Retorna o quadro da Animação por meio de um index definido no argumento.
void addFrame([AnimationFrame] frame)Adiciona um frame de Animação na Animação.
void sortFrames()Reorganiza os quadros da animação.

— Métodos Estáticos (1) —

NomeDescrição
Animation loadFile([AnimationFile] file)Carrega um arquivo de Animação.