AnimationPlayer
classe AnimationPlayer
Este componente é utilizado para ser colocado nos objetos que serão animados, colocando seus respectivos dados.
public class AnimationPlayer extends Component
— Construtores (1) —
| Construtor | Descrição |
|---|---|
| AnimationPlayer() | Cria uma nova instância do AnimationPlayer. |
— Métodos (7) —
| Nome | Descrição |
|---|---|
| Animation getAnimation(String name) | Retorna a Animação por um nome definido como o valor do argumento "nome". |
| Animation getAnimation(int idx) | Retorna a Animação por um índice definido como o valor do argumento "idx". |
| void addAnimation(Animation name) | Adiciona uma animação ao AnimationPlayer. |
| [AnimationTransition] addTransition(Animation to, int delay) | Adiciona uma transição entre a animação desse AnimationPlayer e outro. |
| [AnimationTransition] addTransition(Animation to, int delay, Curve curve) | Adiciona uma transição entre a animação desse AnimationPlayer e outro. |
| [AnimationTransition] addTransition(Animation from, Animation to, int delay) | Adiciona uma transição entre a animação desse AnimationPlayer e outro. |
| [AnimationTransition] addTransition(Animation from, Animation to, int delay, Curve curve) | Adiciona uma transição entre a animação desse AnimationPlayer e outro. |