Pular para o conteúdo principal

AnimationPlayer

classe AnimationPlayer

Este componente é utilizado para ser colocado nos objetos que serão animados, colocando seus respectivos dados.


public class AnimationPlayer extends Component

— Construtores (1) —

ConstrutorDescrição
AnimationPlayer()Cria uma nova instância do AnimationPlayer.

— Métodos (7) —

NomeDescrição
Animation getAnimation(String name)Retorna a Animação por um nome definido como o valor do argumento "nome".
Animation getAnimation(int idx)Retorna a Animação por um índice definido como o valor do argumento "idx".
void addAnimation(Animation name)Adiciona uma animação ao AnimationPlayer.
[AnimationTransition] addTransition(Animation to, int delay)Adiciona uma transição entre a animação desse AnimationPlayer e outro.
[AnimationTransition] addTransition(Animation to, int delay, Curve curve)Adiciona uma transição entre a animação desse AnimationPlayer e outro.
[AnimationTransition] addTransition(Animation from, Animation to, int delay)Adiciona uma transição entre a animação desse AnimationPlayer e outro.
[AnimationTransition] addTransition(Animation from, Animation to, int delay, Curve curve)Adiciona uma transição entre a animação desse AnimationPlayer e outro.