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PerlinNoise

classe PerlinNoise

O PerlinNoise apresenta uma ampla gama de aplicações, abrangendo, porém não se limitando a: a geração procedural de paisagens, a introdução de variações pseudoaleatórias em uma variável e o suporte na elaboração de padrões de imagem. Sua implementação mais frequente ocorre em duas, três ou quatro dimensões, contudo é viável estabelecê-lo para qualquer quantidade de dimensões.


public class PerlinNoise

— Construtores (2) —

ConstrutorDescrição
PerlinNoise()Cria uma nova instância do PerlinNoise.
PerlinNoise(float scale)Cria uma nova instância do PerlinNoise com sua escala definida no argumento.

— Métodos (11) —

NomeDescrição
void setScale(float scale)Define a escala atual do PerlinNoise.
float getScale()Retorna a escala atual do PerlinNoise.
double noise(double x, double y)Define o tamanho do PerlinNoise com os valores definidos nos argumentos.
double noise(double x, double y, double z)Define o tamanho do PerlinNoise com os valores definidos nos argumentos.
double noise(double x, double y, double z, double w)Define o tamanho do PerlinNoise com os valores definidos nos argumentos.
float noise(int x, int y)Define o tamanho do PerlinNoise com os valores definidos nos argumentos.
float noise(int x, int y, int z)Define o tamanho do PerlinNoise com os valores definidos nos argumentos.
float noise(int x, int y, int z, int w)Define o tamanho do PerlinNoise com os valores definidos nos argumentos.
float noise(float x, float y)Define o tamanho do PerlinNoise com os valores definidos nos argumentos.
float noise(float x, float y, float z)Define o tamanho do PerlinNoise com os valores definidos nos argumentos.
float noise(float x, float y, float z, float w)Define o tamanho do PerlinNoise com os valores definidos nos argumentos.