| float getWidth() | Retorna a largura do terreno. |
| void setWidth(float value) | Define a largura do terreno como o valor do argumento "value". |
| float getMaxHeight() | Retorna a altura máxima do terreno. |
| void setMaxHeight(float value) | Define a altura máxima do terreno como o valor do argumento "value". |
| float getHeight(Point2 point) | Retorna a altura do Terrain com seu índice de vértice modificado como o valor do argumento "point". |
| float getHeight(int x, int y) | Retorna a altura do terreno com seu índice de vértice modificado como os valores dos argumentos "x" e "y". |
| void setHeight(Point2 point, float height) | Define o índice de vértice do terreno como o valod do argumento "point" e sua altura como o valor do argumento "height". |
| void setHeight(int x, int y, float height) | Define o índice de vértice do terreno como o valor dos argumentos "x" e "y" e sua altura como o valor do argumento "height". |
| void applyHeight() | Aplica a altura modificada do terreno nos métodos "setHeight". |
| Point2 nearestVerticeAt(Vector3 worldCoord) | Retorna o índice do vértice mais próximo da posição definida como o valor do argumento "worldCoord". |
| int getResolution() | Retorna a resolução atual do terreno. |
| void setResolution(int value) | Define a resolução do terreno como o valor do argumento "value". |
| void applyRaiseLower(Vector2 worldCoordinates, float intensity, float size, [Brush] brush) | Aplica uma modelagem ao Terrain adicionando massa para cima ou removendo massa do Terrain com a posição definida como o valor do argumento "worldCoodinates", intensidade como o valor do argumento "intensity", tamanho como o valor do argumento "size" e Brush como o valor do argumento "brush" . |
| void applyPaint(Vector2 worldCoordinates, float intensity, float size, float textureSize, int layerIndex, [Brush] brush) | Aplica uma pintura ao Terrain com a posição definida como o valor do argumento "worldCoodinates", intensidade como o valor do argumento "intensity", tamanho como o valor do argumento "size", tamanho da textura como o valor do argumento "textureSize", camada como o valor do argumento "layerIndex" e pincel como o valor do argumento "brush". |