int getX() | Retorna o valor X atual dentro deste Point2. |
void setX(int value) | Define o valor X atual dentro deste Point2 com um novo valor. |
int getY() | Retorna o valor Y atual dentro deste Point2. |
void setY(int value) | Define o valor Y atual dentro deste Point2 com um novo valor. |
Point2 mul(Point2 value) | Multiplica os valores atuais do Point2 pelos valores de entrada do Point2 e retorna uma nova instância com esses valores multiplicados. |
Point2 mul(int x, int y) | Multiplica os valores atuais do Point2 pelos valores X e Y de entrada e retorna uma nova instância com esses valores multiplicados. |
Point2 mul(int a) | Multiplica os valores atuais do Point2 com a entrada "a" e retorna uma nova instância desses valores multiplicados. |
Point2 div(Point2 value) | Divide os valores atuais do Point2 com os valores do vetor de entrada e retorna uma nova instância com esses valores divididos. |
Point2 div(int x, int y) | Divide os valores atuais do Point2 com os valores X e Y de entrada e retorna uma nova instância com esses valores divididos. |
Point2 div(int a) | Divide os valores atuais do Point2 com a entrada "a" e retorna uma nova instância com esses valores divididos. |
Point2 sum(Point2 value) | Incrementa os valores atuais do Point2 com os valores de entrada do Point2 e retorna uma nova instância com esses valores incrementados. |
Point2 sum(int x, int y) | Incrementa os valores atuais do Point2 com os valores X e Y de entrada e retorna uma nova instância com esses valores incrementados. |
Point2 sum(int a) | Incrementa os valores atuais do Point2 com a entrada "a" e retorna uma nova instância com esses valores incrementados. |
Point2 sub(Point2 value) | Subtrai os valores do Point2 atuais com os valores do Point2 de entrada e retorna uma nova instância com esses valores subtraídos. |
Point2 sub(int x, int y) | Subtrai os valores atuais do Point2 com a entrada X e Y e retorna uma nova instância com esses valores subtraídos. |
Point2 sub(int a) | Subtrai os valores atuais do Point2 com a entrada "a" e retorna uma nova instância com esses valores subtraídos. |
boolean equals(Point2 point2) | Compara o primeiro Point2 com o valor do argumento, retorna verdadeiro se os valores corresponderem. |
boolean equals(int x, int y) | Compara o Point2 com o valor dos argumentos respectivamente x e y, retorna verdadeiro se os valores corresponderem. |
boolean equals(int a) | Compara o primeiro Point2 com o valor do argumento, retorna verdadeiro se os valores corresponderem. |
void set(Point2 point2) | Define o valor atual dentro deste Point2 com um novo Point2 do argumento. |
void set(int x, int y) | Define o valor atual de x e y dentro deste Point2 para um novo valor. |
void set(int a) | Define o valor atual dentro deste Point2 para um novo valor. |
void lerp(Point2 point2, int speed) | Transforma um Point2 em um Point2 de forma suavizada com base em uma velocidade. |
void lerp(int x, int y, int speed) | Suaviza um Point2 em outro, respectivamente x e y com base em uma velocidade. |
void lerp(int a, int speed) | Transforma um Point2 em um Point2 de forma suavizada com base em uma velocidade. |
void lerpInSeconds(Point2 point2, int speed) | Suaviza um Point2 em outro, com base em uma velocidade multiplicada por "Math.bySecond(1)". |
void lerpInSeconds(int x, int y, int speed) | Suaviza um Point2 em outro, respectivamente x e y com base em uma velocidade multiplicada por "Math.bySecond(1)". |
void lerpInSeconds(int a, int speed) | Suaviza um Point2 em outro, com base em uma velocidade multiplicada por "Math.bySecond(1)". |
void blend(Point2 point2, int blend) | Mistura o Point2 com outro. |
void blend(int x, int y, int blend) | Mistura o Point2 com outro, respectivamente, x e y, dado uma porcentagem de 0-1. |
void blend(int a, int blend) | Mistura o Point2 com outro, dado uma porcentagem de 0-1. |
Point2 normalize() | Faz com que o Point2 tenha uma magnitude de 1, o Point2 mantém a mesma direção, mas seu comprimento é 1,0, se o Point2 for muito pequeno para normalizar, ele é definido como zero. |
void normalizeLocal() | Faz com que o Point2 tenha magnitude 1, o Point2 mantém a mesma direção, mas seu comprimento é 1,0, a diferença para "normalize" é que esse método aplica a modificação no próprio Point2, se o Point2 for muito pequeno para normalizar, é definido como zero. |
float length() | Retorna o comprimento do Point2 com a raiz quadrada. |
float sqrLength() | Retorna o comprimento do Point2 sem raiz quadrada. |
float distance(Point2 point2) | Retorna a distância entre dois Point2 com a raiz quadrada. |
float sqrDistance(Point2 point2) | Retorna a distância entre dois Point2 sem a raiz quadrada. |
float dot(Point2 point2) | Calcula o produto escalar deste Point2 e do Point2 passado como o argumento "point2" e retorna o valor. |
float dot(int x, int y) | Calcula o produto escalar deste Point2 e os valores passados, x e y como os argumentos "x" e "y" e retorna o valor. |
float dot(int a) | Calcula o produto escalar deste Point2 e o valor passado como o argumento "a" e retorna o valor. |
Vector3 cross(Point2 point2) | Produto vetorial de dois Point2. O produto vetorial de dois Point2 resulta em um terceiro Point2 que é perpendicular aos dois Point2 de entrada. A magnitude do resultado é igual às magnitudes das duas entradas multiplicadas e depois multiplicadas pelo seno do ângulo entre as entradas. |
Vector3 cross(int x, int y) | Produto vetorial de dois Point2, respectivamente x e y, o produto vetorial de dois Point2 resulta em um terceiro Point2 que é perpendicular aos dois Point2 de entrada. A magnitude do resultado é igual às magnitudes das duas entradas multiplicadas juntas e então multiplicadas pelo seno do ângulo entre as entradas. |
Point2 copy() | Retorna a cópia perfeita de um Point2. |
String toString() | Retorna os valores de Point2 para uma String. |
[static Point2 zero() | Retorna um novo Point2 com seus eixos em 0. |