Pular para o conteúdo principal

GUIUtils

classe GUIUtils

Classe responsável por determinar toques com base em uma posição, tamanho e com um evento.


public class GUIUtils

— Métodos Estáticos (7) —

NomeDescrição
boolean isTouchInside([Touch] touch, int x, int y, int width, int height)Retorna verdadeiro se o toque definido como argumento "toque" for igual (se o toque entrar na área definida nos argumentos) a posição X como o valor do argumento "x", a posição Y como o valor do argumento "y", a largura como o valor do argumento "width" e a altura como o valor do argumento "height", falso se não.
[Touch] determineTouch(int x, int y, int width, int height)Define uma área de toque atual com sua posição X definida como o valor do argumento "x", posição Y como o valor do argumento "y", largura como o valor do argumento "width" e altura como o valor do argumento "height".
[Touch] determineTouch(int x, int y, int width, int height, [TouchFilter] touchFilter)Define uma área de toque atual com sua posição X definida como o valor do argumento "x", posição Y como o valor do argumento "y", largura como o valor do argumento "width", altura como o valor do argumento "height" e event("All", "Pressed", "Down", "Up", "DownAndPressed", "DownAndUp" ou "PressedAndUp") como o valor do argumento "touchFilter".
[Touch][] determineTouches(int x, int y, int width, int height)Define uma área de toques atuais com suas posições X definidas como o valor do argumento "x", posições Y como o valor do argumento "y", largura como o valor do argumento "width" e altura como o valor do argumento "height".
[Touch][] determineTouches(int x, int y, int width, int height, [TouchFilter] touchFilter)Define uma área de toques atuais com suas posições X definidas como o valor do argumento "x", posições Y como o valor do argumento "y", larguras como o valor do argumento "width", alturas como o valor do argumento "height" e eventos("All", " Pressed", "Down", "Up", "DownAndPressed", "DownAndUp" ou "PressedAndUp") como o valor do argumento "touchFilter".
List\<[Touch]> determineTouchList(int x, int y, int width, int height)Define uma lista de área de toques atuais com suas posições X definidas como o valor do argumento "x", posições Y como o valor do argumento "y", larguras como o valor do argumento "width" e alturas como o valor do argumento "height".
List\<[Touch]> determineTouchList(int x, int y, int width, int height, [TouchFilter] touchFilter)Define uma lista de área de toques atuais com suas posições X definidas como o valor do argumento "x", posições Y como o valor do argumento "y", larguras como o valor do argumento "width", alturas como o valor do argumento "height" e eventos("All", "Pressed", "Down", "Up", "DownAndPressed", "DownAndUp" ou "PressedAndUp") como o valor do argumento "touchFilter".