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GUIElement

classe GUIElement

Classe responsável por modificar a posição, escala (eixos X e Y) e rotação de elementos GUI, sejam eles imagem(GUIImage) ou texto(GUIText), as classes GUIImage e GUIText herdam a classe GUIElement.


public class GUIElement

— Construtores (3) —

ConstrutorDescrição
GUIElement()Cria uma nova instância do GUIElement.
GUIElement(int layer)Cria uma nova instância do GUIElement com sua camada definida como o argumento "layer".
GUIElement(int layer, int x, int y, int width, int height)Cria uma nova instância do GUIElement com sua camada definida como o argumento "layer", posição X como o argumento "x", posição Y como o argumento "y", largura como o argumento "width" e altura como o argumento "height".

— Métodos (16) —

NomeDescrição
int getLayer()Retorna a camada atual do GUIElement.
GUIElement setLayer(int value)Define a camada atual do GUIElement para ser o valor do argumento "value".
int getX()Retorna a posição X atual do GUIElement.
GUIElement setX(int x)Define a posição X atual do GUIElement para ser o valor do argumento "x".
int getY()Retorna a posição Y atual do GUIElement.
GUIElement setY(int y)Define a posição Y atual do GUIElement para ser o valor do argumento "y".
int getWidth()Retorna o tamanho da largura atual do GUIElement.
GUIElement setWidth(int width)Define o tamanho atual da largura do GUIElement para ser o valor do argumento "width".
int getHeight()Retorna o tamanho da altura atual do GUIElement.
GUIElement setHeight(int height)Define o tamanho atual da altura do GUIElement para ser o valor do argumento "height".
GUIElement set(int x, int y, int w, int h)Define a posição X atual do GUIElement como o valor do argumento "x", a posição Y como o valor do argumento "y", a largura como o valor do argumento "w" e a altura como o valor do argumento "h".
Quaternion getRotation()Retorna um Quaternion com a rotação atual do GUIElement.
GUIElement setRotation(Quaternion rotation)Define a rotação atual do GUIElement para ser o valor do argumento "rotation".
void setRotationX(float v)Define a rotação atual do eixo X do GUIElement para ser o valor do argumento "v".
void setRotationY(float v)Define a rotação atual do eixo Y do GUIElement para ser o valor do argumento "v".
void setRotationZ(float v)Define a rotação atual do eixo Z do GUIElement para ser o valor do argumento "v".