int getLayer() | Retorna a camada atual do GUIElement. |
GUIElement setLayer(int value) | Define a camada atual do GUIElement para ser o valor do argumento "value". |
int getX() | Retorna a posição X atual do GUIElement. |
GUIElement setX(int x) | Define a posição X atual do GUIElement para ser o valor do argumento "x". |
int getY() | Retorna a posição Y atual do GUIElement. |
GUIElement setY(int y) | Define a posição Y atual do GUIElement para ser o valor do argumento "y". |
int getWidth() | Retorna o tamanho da largura atual do GUIElement. |
GUIElement setWidth(int width) | Define o tamanho atual da largura do GUIElement para ser o valor do argumento "width". |
int getHeight() | Retorna o tamanho da altura atual do GUIElement. |
GUIElement setHeight(int height) | Define o tamanho atual da altura do GUIElement para ser o valor do argumento "height". |
GUIElement set(int x, int y, int w, int h) | Define a posição X atual do GUIElement como o valor do argumento "x", a posição Y como o valor do argumento "y", a largura como o valor do argumento "w" e a altura como o valor do argumento "h". |
Quaternion getRotation() | Retorna um Quaternion com a rotação atual do GUIElement. |
GUIElement setRotation(Quaternion rotation) | Define a rotação atual do GUIElement para ser o valor do argumento "rotation". |
void setRotationX(float v) | Define a rotação atual do eixo X do GUIElement para ser o valor do argumento "v". |
void setRotationY(float v) | Define a rotação atual do eixo Y do GUIElement para ser o valor do argumento "v". |
void setRotationZ(float v) | Define a rotação atual do eixo Z do GUIElement para ser o valor do argumento "v". |