Pular para o conteúdo principal

GUIImage

classe GUIImage

Classe responsável por criar e modificar imagens 2D.


public class GUIImage extends GUIElement

— Construtores (7) —

ConstrutorDescrição
GUIImage()Cria uma nova instância do GUIImage.
GUIImage([Texture] texture, int x, int y, int width, int height)Cria uma nova instância do GUIImage com sua textura atual definida como o valor do argumento "texture", posição X como o valor do argumento "x", posição Y como o valor do argumento "y", largura como o valor do argumento "width" e altura como o valor do argumento "height".
GUIImage(Color color, int x, int y, int width, int height)Cria uma nova instância do GUIImage com sua cor atual definida como o valor do argumento "color", posição X como o valor do argumento "x", posição Y como o valor do argumento "y", largura como o valor do argumento "width" e altura como o valor do argumento "height".
GUIImage(Color color, [Texture] texture, int x, int y, int width, int height)Cria uma nova instância do GUIImage com sua cor atual definida como o valor do argumento "color", textura como o valor do argumento "texture", posição X como o valor do argumento "x", posição Y como o valor do argumento "y", largura como o valor do argumento "width" e altura para ser o valor do argumento "height" ".
GUIImage(Color color, [Texture] texture, GUIRect guiRect)Cria uma nova instância do GUIImage com sua cor atual definida como o valor do argumento "color", textura como o valor do argumento "texture" e Rect(GUIRect) como o valor do argumento "guiRect".
GUIImage(Color color, [Texture] texture, int x, int y, int width, int height, int layer)Cria uma nova instância do GUIImage com sua cor atual definida como o valor do argumento "color", textura como o valor do argumento "texture", posição X como o valor do argumento "x", posição Y como o valor do argumento "y", largura como o valor do argumento "width", altura como o valor do argumento "height" e camada como o valor do argumento "layer".
GUIImage(Color color, [Texture] texture, GUIRect guiRect, int layer)Cria uma nova instância do GUIImage com sua cor atual definida como o valor do argumento "color", textura como o valor do argumento "texture", Rect(GUIRect) como o valor do argumento "guiRect" e camada como o valor do argumento "layer".

— Métodos (12) —

NomeDescrição
boolean isFlipX()Retorna verdadeiro se a inversão de textura do eixo X do GUIImage estiver habilitada, falso se não.
void setFlipX(boolean flipX)Define se a inversão do eixo X da textura GUIImage será habilitada ou desabilitada como o valor do argumento "flipX".
boolean isFlipY()Retorna verdadeiro se a inversão de textura do eixo Y do GUIImage estiver habilitada, falso se não.
void setFlipY(boolean flipY)Define se a inversão do eixo Y da textura do GUIImage será habilitada ou desabilitada como o valor do argumento "flipY".
Color getColor()Retorna a cor atual do GUIImage.
void setColor(Color color)Define a cor atual do GUIImage como o valor do argumento "color".
[Texture] getTexture()Retorna a textura atual do GUIImage.
void setTexture([Texture] texture)Define a textura atual do GUIImage como o valor do argumento "texture".
boolean isOverrideAlpha()Retorna verdadeiro se a opacidade do GUIImage (alfa) estiver habilitada, falso se não.
void setOverrideAlpha(boolean overrideAlpha)Define se a opacidade (alfa) será habilitada ou desabilitada como o valor do argumento "overrideAlpha".
float getAlpha()Retorna o valor da opacidade atual do GUIImage.
void setAlpha(float alpha)Define o valor atual da opacidade do GUIImage como o valor do argumento "alpha".