GUIImage() | Cria uma nova instância do GUIImage. |
GUIImage([Texture] texture, int x, int y, int width, int height) | Cria uma nova instância do GUIImage com sua textura atual definida como o valor do argumento "texture", posição X como o valor do argumento "x", posição Y como o valor do argumento "y", largura como o valor do argumento "width" e altura como o valor do argumento "height". |
GUIImage(Color color, int x, int y, int width, int height) | Cria uma nova instância do GUIImage com sua cor atual definida como o valor do argumento "color", posição X como o valor do argumento "x", posição Y como o valor do argumento "y", largura como o valor do argumento "width" e altura como o valor do argumento "height". |
GUIImage(Color color, [Texture] texture, int x, int y, int width, int height) | Cria uma nova instância do GUIImage com sua cor atual definida como o valor do argumento "color", textura como o valor do argumento "texture", posição X como o valor do argumento "x", posição Y como o valor do argumento "y", largura como o valor do argumento "width" e altura para ser o valor do argumento "height" ". |
GUIImage(Color color, [Texture] texture, GUIRect guiRect) | Cria uma nova instância do GUIImage com sua cor atual definida como o valor do argumento "color", textura como o valor do argumento "texture" e Rect(GUIRect) como o valor do argumento "guiRect". |
GUIImage(Color color, [Texture] texture, int x, int y, int width, int height, int layer) | Cria uma nova instância do GUIImage com sua cor atual definida como o valor do argumento "color", textura como o valor do argumento "texture", posição X como o valor do argumento "x", posição Y como o valor do argumento "y", largura como o valor do argumento "width", altura como o valor do argumento "height" e camada como o valor do argumento "layer". |
GUIImage(Color color, [Texture] texture, GUIRect guiRect, int layer) | Cria uma nova instância do GUIImage com sua cor atual definida como o valor do argumento "color", textura como o valor do argumento "texture", Rect(GUIRect) como o valor do argumento "guiRect" e camada como o valor do argumento "layer". |