Point3Buffer
classe Point3Buffer
Um Point3Buffer é um adaptador NativeFloatBuffer e array Point3 que ao invés de ser alocado na memória heap do Java é alocado na memória nativa, então se você precisar usar mais memória que a memória heap disponível, use o Point3Buffer e você conseguirá usar 100% da memória ram do dispositivo.
public class Point3Buffer
— Construtores (1) —
Construtor | Descrição |
---|---|
Point3Buffer() | Cria uma nova instância do Point3Buffer. |
— Métodos (13) —
Nome | Descrição |
---|---|
Point3 get(int idx) | Retorna o valor atual dos três eixos da posição do Point3Buffer definido como o valor do argumento "idx". |
float getX(int idx) | Retorna o valor atual do eixo X da posição do Point3Buffer definido como o valor do argumento "idx". |
float getY(int idx) | Retorna o valor atual do eixo Y da posição do Point3Buffer definido como o valor do argumento "idx". |
float getZ(int idx) | Retorna o valor atual do eixo Z da posição do Point3Buffer definido como o valor do argumento "idx". |
void put(Point3 value) | Coloca um valor definido como o valor do argumento "valor" sequencialmente ao Point3Buffer. |
void put(int x, int y, int z) | Coloca o valor do eixo X definido como o valor do argumento "x", eixo Y como o valor do argumento "y" e eixo Z como o valor do argumento "z" sequencialmente ao Point3Buffer. |
void set(int idx, Point3 value) | Define o valor atual do Point3Buffer como o valor do argumento "value" e sua posição atual como o valor do argumento "idx". |
void set(int idx, int x, int y, int z) | Define o valor atual do eixo X como o valor do argumento "x", eixo Y como o valor do argumento "y", eixo Z como o valor do argumento "z" do Point3Buffer e sua posição atual como o valor do argumento "idx". |
int capacity() | Retorna o valor máximo da capacidade do Point3Buffer. |
Point3[] array() | Retorna uma matriz de valores atuais do Point3Buffer. |
void position(int idx) | Retorna o valor atual dos três eixos da posição do Point3Buffer definido como o valor do argumento "idx". |
boolean isVboEnabled() | Retorna verdadeiro se o vbo do Point3Buffer estiver habilitado, falso se não. |
void setVboEnabled(boolean value) | Define se o vbo do Point3Buffer será habilitado ou desabilitado como o valor do argumento "value". |