Ray
classe Ray
Ray é um raio com distância, posição e direção na cena, similar ao Laser, é usado principalmente para criar sistemas avançados de disparos dentre outros sistemas.
public class Ray
— Construtores (3) —
Construtor | Descrição |
---|---|
Ray() | Cria uma nova instância do Ray. |
Ray([JAVARuntime.RayDirection] rayDirection, float distance) | Cria uma nova instância do Ray com sua direção e distância definida nos argumentos. |
Ray(Vector3 position, Vector3 direction, float distance) | Cria uma nova instãncia do Ray com com sua posição, direcão e distância definida nos argumentos. |
— Métodos (6) —
Nome | Descrição |
---|---|
[JAVARuntime.RayDirection] getRayDirection() | Retorna a direção atual do Ray. |
void setRayDirection([JAVARuntime.RayDirection] rayDirection) | Define a direção atual do Ray. |
[JAVARuntime.PhysicsLayer] getPhysicsLayer() | Retorna a camada de física atual do Ray. |
void setPhysicsLayer([PhysicsLayer] layer) | Define a camada de física atual do Ray. |
float getDistance() | Retorna a distância atual do Ray. |
void setDistance(float distance) | Define a distância atual do Ray. |