Pular para o conteúdo principal

Ray

classe Ray

Ray é um raio com distância, posição e direção na cena, similar ao Laser, é usado principalmente para criar sistemas avançados de disparos dentre outros sistemas.


public class Ray

— Construtores (3) —

ConstrutorDescrição
Ray()Cria uma nova instância do Ray.
Ray([JAVARuntime.RayDirection] rayDirection, float distance)Cria uma nova instância do Ray com sua direção e distância definida nos argumentos.
Ray(Vector3 position, Vector3 direction, float distance)Cria uma nova instãncia do Ray com com sua posição, direcão e distância definida nos argumentos.

— Métodos (6) —

NomeDescrição
[JAVARuntime.RayDirection] getRayDirection()Retorna a direção atual do Ray.
void setRayDirection([JAVARuntime.RayDirection] rayDirection)Define a direção atual do Ray.
[JAVARuntime.PhysicsLayer] getPhysicsLayer()Retorna a camada de física atual do Ray.
void setPhysicsLayer([PhysicsLayer] layer)Define a camada de física atual do Ray.
float getDistance()Retorna a distância atual do Ray.
void setDistance(float distance)Define a distância atual do Ray.