Ray
classe Ray
Ray é um raio com distância, posição e direção na cena, similar ao Laser, é usado principalmente para criar sistemas avançados de disparos dentre outros sistemas.
public class Ray
— Construtores (3) —
| Construtor | Descrição |
|---|---|
| Ray() | Cria uma nova instância do Ray. |
| Ray([JAVARuntime.RayDirection] rayDirection, float distance) | Cria uma nova instância do Ray com sua direção e distância definida nos argumentos. |
| Ray(Vector3 position, Vector3 direction, float distance) | Cria uma nova instãncia do Ray com com sua posição, direcão e distância definida nos argumentos. |
— Métodos (6) —
| Nome | Descrição |
|---|---|
| [JAVARuntime.RayDirection] getRayDirection() | Retorna a direção atual do Ray. |
| void setRayDirection([JAVARuntime.RayDirection] rayDirection) | Define a direção atual do Ray. |
| [JAVARuntime.PhysicsLayer] getPhysicsLayer() | Retorna a camada de física atual do Ray. |
| void setPhysicsLayer([PhysicsLayer] layer) | Define a camada de física atual do Ray. |
| float getDistance() | Retorna a distância atual do Ray. |
| void setDistance(float distance) | Define a distância atual do Ray. |