SpatialObject getObject() | Retorna o SpatialObject pai a qual o LaserHit colidiu. |
void setObject(SpatialObject object) | Define o SpatialObject pai a qual o LaserHit colidirá como o valor do argumento "object". |
SpatialObject getColliderObject() | Retorna o SpatialObject independentemente se ele é um objeto filho ou pai a qual o LaserHit colidiu. |
SpatialObject setColliderObject(SpatialObject object) | Define o SpatialObject pai a qual o LaserHit colidirá independentemente se ele é um objeto filho ou pai como o valor do argumento "object". |
Vector3 getPoint() | Retorna o índice do vértice do SpatialObject com o qual LaserHit colidiu. |
void setPoint(Vector3 point) | Define o índice do vértice do SpatialObject com o qual LaserHit colidiu o valor do argumento "point". |
Vector3 getNormal() | Retorna a normal do SpatialObject com o qual LaserHit colidiu. |
void setNormal(Vector3 normal) | Define o normal do SpatialObject com o qual LaserHit colidiu como o valor do argumento "normal". |
Vector3 getFaceNormal() | Retorna a face Normal do SpatialObject com o qual LaserHit colidiu. |
void setFaceNormal(Vector3 normal) | Define a face normal do SpatialObject com o qual LaserHit colidiu como o valor do o argumento "normal". |
Vector3 getFaceNormalLocal() | Retorna a face normal do SpatialObject com o qual LaserHit colidiu para como o valor do argumento "normal" e o aplica ao próprio Vetor. |
void setFaceNormalLocal(Vector3 normal) | Define a face normal do SpatialObject com o qual LaserHit colidiu para como o valor do argumento "normal" e o aplica ao próprio Vetor. |
float getDistance() | Retorna a distância do LaserHit. |
void setDistance(float distance) | Define a distância do LaserHit como o valor do argumento de "distance". |