Pular para o conteúdo principal

LaserHit

classe LaserHit

O LaserHit, diferente do Laser, é apenas a colisão do Laser, ou seja, o fim (ponta) do Laser, ele irá detectar se o Laser colidiu com algum objeto.


public class LaserHit

— Construtores (1) —

ConstrutorDescrição
LaserHit()Cria uma nova instância do LaserHit.

— Métodos (14) —

NomeDescrição
SpatialObject getObject()Retorna o SpatialObject pai a qual o LaserHit colidiu.
void setObject(SpatialObject object)Define o SpatialObject pai a qual o LaserHit colidirá como o valor do argumento "object".
SpatialObject getColliderObject()Retorna o SpatialObject independentemente se ele é um objeto filho ou pai a qual o LaserHit colidiu.
SpatialObject setColliderObject(SpatialObject object)Define o SpatialObject pai a qual o LaserHit colidirá independentemente se ele é um objeto filho ou pai como o valor do argumento "object".
Vector3 getPoint()Retorna o índice do vértice do SpatialObject com o qual LaserHit colidiu.
void setPoint(Vector3 point)Define o índice do vértice do SpatialObject com o qual LaserHit colidiu o valor do argumento "point".
Vector3 getNormal()Retorna a normal do SpatialObject com o qual LaserHit colidiu.
void setNormal(Vector3 normal)Define o normal do SpatialObject com o qual LaserHit colidiu como o valor do argumento "normal".
Vector3 getFaceNormal()Retorna a face Normal do SpatialObject com o qual LaserHit colidiu.
void setFaceNormal(Vector3 normal)Define a face normal do SpatialObject com o qual LaserHit colidiu como o valor do o argumento "normal".
Vector3 getFaceNormalLocal()Retorna a face normal do SpatialObject com o qual LaserHit colidiu para como o valor do argumento "normal" e o aplica ao próprio Vetor.
void setFaceNormalLocal(Vector3 normal)Define a face normal do SpatialObject com o qual LaserHit colidiu para como o valor do argumento "normal" e o aplica ao próprio Vetor.
float getDistance()Retorna a distância do LaserHit.
void setDistance(float distance)Define a distância do LaserHit como o valor do argumento de "distance".