| Vector2 evaluate(float x) | Avalia o NurbsPath3D no momento. |
| Vector2 evaluate(float x, Vector3 out) | Avalia o NurbsPath3D no momento e aplica no vetor no argumento. |
| List\<Vector3> evaluatePath(int resolution, List\<Vector3> list) | Avalia o NurbsPath3D no momento. |
| List\<Vector3> evaluatePath(int resolution) | Avalia o NurbsPath3D no momento. |
| void addPoint(Vector3 vector) | Adiciona um ponto ao NurbsPath3D. |
| void addPath(List\<Vector3> path) | Adiciona um caminho ao NurbsPath3D. |
| Vector2 getPoint(int i) | Retorna um ponto do NurbsPath3D. |
| void removePoint(Vector3 vector3) | Remove um ponto do NurbsPath3D. |
| void removePoint(int i) | Remove um ponto do NurbsPath3D. |
| int pointsCount() | Retorna o valor atual de pontos do NurbsPath3D. |
| boolean isContinuous() | Retorna verdadeiro se o NurbsPath3D é contínuo, retorna falso se não. |
| void setContinuous(boolean continuous) | Define se o NurbsPath3D será ou não contínuo. |