Pular para o conteúdo principal

NurbsPath3D

classe NurbsPath3D

É um modelo matemático usado para gerar e representar caminhos, curvas e superficies.


public class NurbsPath3D

— Construtores (4) —

ConstrutorDescrição
NurbsPath2D()Cria uma nova instância do NurbsPath2D.
NurbsPath2D(List\<Vector3> points)Cria uma nova instância do NurbsPath2D com a lista de pontos definido no argumento.
NurbsPath2D(boolean continuous)Cria uma nova instância do NurbsPath2D sendo contínuo ou não definido no argumento.
NurbsPath2D(List\<Vector3> points, boolean continuous)Cria uma nova instância do NurbsPath2D com a lista de pontos, e sendo contínuo ou não definido nos argumentos.

— Métodos (12) —

NomeDescrição
Vector2 evaluate(float x)Avalia o NurbsPath3D no momento.
Vector2 evaluate(float x, Vector3 out)Avalia o NurbsPath3D no momento e aplica no vetor no argumento.
List\<Vector3> evaluatePath(int resolution, List\<Vector3> list)Avalia o NurbsPath3D no momento.
List\<Vector3> evaluatePath(int resolution)Avalia o NurbsPath3D no momento.
void addPoint(Vector3 vector)Adiciona um ponto ao NurbsPath3D.
void addPath(List\<Vector3> path)Adiciona um caminho ao NurbsPath3D.
Vector2 getPoint(int i)Retorna um ponto do NurbsPath3D.
void removePoint(Vector3 vector3)Remove um ponto do NurbsPath3D.
void removePoint(int i)Remove um ponto do NurbsPath3D.
int pointsCount()Retorna o valor atual de pontos do NurbsPath3D.
boolean isContinuous()Retorna verdadeiro se o NurbsPath3D é contínuo, retorna falso se não.
void setContinuous(boolean continuous)Define se o NurbsPath3D será ou não contínuo.