Color getColor() | Retorna a cor do Laser. |
void setColor(Color color) | Define a cor do laser atual como o argumento "color". |
LaserHit trace([JAVARuntime.Ray] ray) | Traça o Laser passado como o argumento "ray". |
LaserHit trace(Vector3 position, Vector3 direction, float distance) | Traça o Laser com a posição atual definida como o valor do argumento "position", direção como o valor do argumento "direction" e distância como o valor do argumento "distance". |
LaserHit trace(Vector3 position, Vector3 direction, float distance, [PhysicsLayer] layer) | Traça o Laser com a posição atual definida como o valor do argumento "position", direção como o valor do argumento "direction", distância como o valor do argumento "distance" e camada como o argumento "layer". |
LaserHit trace(Vector3 position, Vector3 direction) | Traça o Laser com sua posição atual definida como o valor do argumento "position" e direção como o valor do argumento "direction". |
LaserHit trace(Vector3 position, Vector3 direction, [PhysicsLayer] layer) | Traça o Laser com sua posição atual definida como o valor do argumento "position", direção como o valor do argumento "direction" e camada como o valor do argumento "layer". |
void setShowGizmo(boolean showGizmo) | Define se o Gizmo do Laser será habilitado ou não como o valor do argumento "showGizmo". |
boolean isShowGizmo() | Retorna verdadeiro se Gizmo do Laser estiver habilitado, falso se não. |