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Laser

classe Laser

Laser é um feixe com distância, posição e direção na cena, eles são usados principalmente para criar sistemas avançados de disparos dentre outros sistemas.


public class Laser

— Construtores (2) —

ConstrutorDescrição
Laser()Cria uma nova instância do Laser.
Laser(Color color)Cria uma nova instância do Laser com sua cor definida como o argumento "color".

— Métodos (9) —

NomeDescrição
Color getColor()Retorna a cor do Laser.
void setColor(Color color)Define a cor do laser atual como o argumento "color".
LaserHit trace([JAVARuntime.Ray] ray)Traça o Laser passado como o argumento "ray".
LaserHit trace(Vector3 position, Vector3 direction, float distance)Traça o Laser com a posição atual definida como o valor do argumento "position", direção como o valor do argumento "direction" e distância como o valor do argumento "distance".
LaserHit trace(Vector3 position, Vector3 direction, float distance, [PhysicsLayer] layer)Traça o Laser com a posição atual definida como o valor do argumento "position", direção como o valor do argumento "direction", distância como o valor do argumento "distance" e camada como o argumento "layer".
LaserHit trace(Vector3 position, Vector3 direction)Traça o Laser com sua posição atual definida como o valor do argumento "position" e direção como o valor do argumento "direction".
LaserHit trace(Vector3 position, Vector3 direction, [PhysicsLayer] layer)Traça o Laser com sua posição atual definida como o valor do argumento "position", direção como o valor do argumento "direction" e camada como o valor do argumento "layer".
void setShowGizmo(boolean showGizmo)Define se o Gizmo do Laser será habilitado ou não como o valor do argumento "showGizmo".
boolean isShowGizmo()Retorna verdadeiro se Gizmo do Laser estiver habilitado, falso se não.