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Key

classe Key

Muito parecido com o sistema de Input, as Keys são responsáveis por definir as interações da tela com os botões, por exemplo, você define uma Key (chave) com um determinado nome para um botão, verifica se a Key foi pressionada e aplica a interação.


public class Key

— Construtores (1) —

ConstrutorDescrição
Key(String name)Cria uma nova Key com seu nome definido como o valor do argumento "name".

— Métodos (7) —

NomeDescrição
boolean isPressed()Retorna verdadeiro se o botão com a Key definida estiver sendo pressionado, falso se não.
void setPressed([boolean value)Define se o botão com a Key definida está sendo pressionado ou não como o valor do argumento "value".
boolean isDown()Retorna verdadeiro se o botão com a Key definida foi pressionado, falso se não.
void setDown(boolean value)Define se o botão com a Key definida foi pressionado ou não como o valor do argumento "value".
boolean isUp()Retorna verdadeiro se o botão com a Key definida foi pressionado e soltado, falso se não.
void setUp(boolean value)Define se o botão com a Key definida foi pressionado e soltado ou não como o valor do argumento "value".
String getName()Retorna o nome da Key.