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GamePadButton

classe GamePadButton

É responsável por verificar e manipular a interação do controle com o jogo.


public class GamePadButton

— Construtores (1) —

ConstrutorDescrição
GamePadButton()Cria uma nova instância do GamePadButton.

— Métodos (8) —

NomeDescrição
boolean isPressed()Retorna verdadeiro se o GamePadButton estiver sendo pressionado, falso se não.
void setPressed(boolean value)Define se o GamePadButton está ou não sendo pressionado como o valor do argumento "value".
boolean isDown()Retorna verdadeiro se o GamePadButton foi pressionado, falso se não.
void setDown(boolean value)Retorna veradeiro se o GamePadButton foi pressionado, falso se não.
boolean isLongDown()Retorna verdadeiro se o GamePadButton foi pressionado por muito tempo, falso se não.
void setLongDown(boolean value)Define se o GamePadButton foi ou não pressionado por muito tempo como o valor do argumento "value".
boolean isLongPressed()Retorna verdadeiro se o GamePadButton estiver sendo pressionado por muito tempo, falso se não.
void setLongPressed(boolean value)Define se o GamePadButton está ou não sendo pressionado por muito tempo como o valor argumento "value".