GamePadButton
classe GamePadButton
É responsável por verificar e manipular a interação do controle com o jogo.
public class GamePadButton
— Construtores (1) —
| Construtor | Descrição |
|---|---|
| GamePadButton() | Cria uma nova instância do GamePadButton. |
— Métodos (8) —
| Nome | Descrição |
|---|---|
| boolean isPressed() | Retorna verdadeiro se o GamePadButton estiver sendo pressionado, falso se não. |
| void setPressed(boolean value) | Define se o GamePadButton está ou não sendo pressionado como o valor do argumento "value". |
| boolean isDown() | Retorna verdadeiro se o GamePadButton foi pressionado, falso se não. |
| void setDown(boolean value) | Retorna veradeiro se o GamePadButton foi pressionado, falso se não. |
| boolean isLongDown() | Retorna verdadeiro se o GamePadButton foi pressionado por muito tempo, falso se não. |
| void setLongDown(boolean value) | Define se o GamePadButton foi ou não pressionado por muito tempo como o valor do argumento "value". |
| boolean isLongPressed() | Retorna verdadeiro se o GamePadButton estiver sendo pressionado por muito tempo, falso se não. |
| void setLongPressed(boolean value) | Define se o GamePadButton está ou não sendo pressionado por muito tempo como o valor argumento "value". |