Key getKey(String name) | Retorna a Key passada como o valor do argumento "name". |
Key registerKey(String name) | Registra a Key passada como o valor do argumento "name". |
void registerKey(Key key) | Registra a Key passada como o valor do argumento "key". |
boolean isKeyDown(String name) | Retorna verdadeiro se a tecla passada como o valor do argumento "name" foi pressionada, retorna falso se não. |
boolean isKeyPressed(String name) | Retorna verdadeiro se a tecla passada como o valor do argumento "name" estiver sendo pressionada, retorna falso se não. |
boolean isKeyUp(String name) | Retorna verdadeiro se a tecla passada como o valor do argumento "name" foi pressionada e soltada, retorna falso se não. |
[Touch] getTouch(int id) | Retorna a posição do toque na tela passada como o valor do argumento "id" (começa em 0). |
Vector2 getTouchPosition(int id) | Retorna a posição do toque na tela passada como o valor do argumento "id" (começa em 0). |
Vector2 getTouchPosition(int id, Vector2 out) | Retorna a posição do toque na tela passada como o valor do argumento "id" (começa em 0) aplicado ao Vetor passado no argumento "out". |
boolean isTouchDown(int id) | Retorna verdadeiro se o toque do argumento "id" foi pressionado, retorna falso se não. |
boolean isTouchPressed(int id) | Retorna verdadeiro se o toque do argumento "id" estiver sendo pressionado, retorna falso se não. |
boolean isTouchUp(int id) | Retorna verdadeiro se o toque do argumento "id" foi pressionado e soltado, retorna falso se não. |
Axis getAxis(String name) | Retorna o nome do Axis passado como o valor do argumento "name". |
Axis registerAxis(String name) | Registra o Axis passado como o valor do argumento "name". |
Vector2 getAxisValue(String name) | Retorna os valores do Axis passado como o valor do argumento "name". |
Vector2 getMaxSlide() | Retorna os valores máximos do Axis. |
GamePadButton getButton(String name) | Retorna o botão (controle) passado como o valor do argumento "name". |
float getAxis(String name) | Retorna o Axis (controle) passado como o valor do argumento "name". |
Vector2 getLeftJoystick() | Retorna os valores do Joystick esquerdo (controle). |
Vector2 getRightJoystick() | Retorna os valores do Joystick direito (controle). |
String[] getAvailableButtons() | Retorna todos os botões disponíveis (controle). |
String[] getAvailableAxis() | Retorna todos os Axis dos botões disponíveis (controle). |
KeyboardButton getKey(String name) | Retorna a Key passada como o valor do argumento "name" (teclado). |
String[] getAvailableKeys() | Retorna todas as teclas disponíveis (teclado). |
List\<KeyboardButton> getDownButtons() | Retorna todos os botões do teclado virtual do dispositivo que foram pressionados. |
List\<KeyboardButton> getPressedButtons() | Retorna todos os botões do teclado virtual do dispositivo que estão sendo pressionados. |
List\<KeyboardButton> getUpButtons() | Retorna todos os botões do teclado virtual do dispositivo que foram pressionados e soltados. |