KeyboardButton
classe KeyboardButton
É responsável por verificar e manipular a interação do teclado com o jogo.
public class KeyboardButton
— Construtores (1) —
| Construtores | Descrição |
|---|---|
| KeyboardButton() | Cria uma nova instância do KeyboardButton. |
— Métodos (11) —
| Nome | Descrição |
|---|---|
| boolean isPressed() | Retorna verdadeiro se o KeyboardButton estiver sendo pressionado, falso se não. |
| void setPressed(boolean value) | Define se o KeyboardButton está ou não sendo pressionado como o valor do argumento "value". |
| boolean isDown() | Retorna verdadeiro se o KeyboardButton foi pressionado, falso se não. |
| void setDown(boolean value) | Define se o KeyboardButton foi ou não pressionado como o valor do argumento "value". |
| boolean isLongDown() | Retorna verdadeiro se o KeyboardButton foi pressionado por muito tempo, falso se não. |
| void setLongDown(boolean value) | Define se o KeyboardButton foi ou não pressionado por muito tempo como o valor do argumento "value". |
| boolean isLongPressed() | Retorna verdadeiro se o KeyboardButton estiver sendo pressionado por muito tempo, falso se não. |
| void setLongPressed(boolean value) | Define se o KeyboardButton está ou não sendo pressionado por muito tempo como o valor do argumento "value". |
| String getName() | Retorna o nome do KeyboardButton atual. |
| String getPrintableName() | Retorna o nome imprimível do KeyboardButton. |
| boolean isUpperCase() | Retorna verdadeiro se os caracteres do KeyboardButton forem maiúsculos, falso não. |