Pular para o conteúdo principal

KeyboardButton

classe KeyboardButton

É responsável por verificar e manipular a interação do teclado com o jogo.


public class KeyboardButton

— Construtores (1) —

ConstrutoresDescrição
KeyboardButton()Cria uma nova instância do KeyboardButton.

— Métodos (11) —

NomeDescrição
boolean isPressed()Retorna verdadeiro se o KeyboardButton estiver sendo pressionado, falso se não.
void setPressed(boolean value)Define se o KeyboardButton está ou não sendo pressionado como o valor do argumento "value".
boolean isDown()Retorna verdadeiro se o KeyboardButton foi pressionado, falso se não.
void setDown(boolean value)Define se o KeyboardButton foi ou não pressionado como o valor do argumento "value".
boolean isLongDown()Retorna verdadeiro se o KeyboardButton foi pressionado por muito tempo, falso se não.
void setLongDown(boolean value)Define se o KeyboardButton foi ou não pressionado por muito tempo como o valor do argumento "value".
boolean isLongPressed()Retorna verdadeiro se o KeyboardButton estiver sendo pressionado por muito tempo, falso se não.
void setLongPressed(boolean value)Define se o KeyboardButton está ou não sendo pressionado por muito tempo como o valor do argumento "value".
String getName()Retorna o nome do KeyboardButton atual.
String getPrintableName()Retorna o nome imprimível do KeyboardButton.
boolean isUpperCase()Retorna verdadeiro se os caracteres do KeyboardButton forem maiúsculos, falso não.