Light
classe Light
Classe responsável por manipular as luzes da cena, seus tipos são, "Sun", "Point" e "Spot".
public class Light
extends Component
— Construtores (2) —
Construtor | Descrição |
---|---|
Light() | Cria uma nova instância da Light. |
Light(int type) | Cria uma nova instância da Light, com seu tipo definido como o valor do argumento "type"(0 para "Sun", 1 para "Point" e 2 para "Spot"). |
— Métodos (13) —
Nome | Descrição |
---|---|
float getIntensity() | Retorna a intensidade da luz. |
void setIntensity(float value) | Define a intensidade da luz como o valor do argumento "value". |
float getDiameter() | Retorna o diâmetro da luz. |
void setDiameter(float value) | Define o diâmetro da luz como o valor do argumento "value". |
float getDistance() | Retorna a distância da luz. |
void setDistance(float value) | Define a distância da luz como o valor do argumento "value". |
Color getColor() | Retorna a cor da luz. |
void setColor(Color value) | Define a cor da luz como o valor do argumento "value". |
boolean isShadowEnabled() | Retorna verdadeiro se a luz estiver com a sombra habilitada, falso se não. |
void setShadowEnabled(boolean value) | Define se a sombra será habilitada ou desabilitada como o valor do argumento "value". |
void forcePriority(int idx) | Define a prioridade da luz na cena como o valor do argumento "idx". |
[CustomLightShadowViewCalculator] getCustomLightShadowViewCalculator() | Retorna a interface personalizada que calculou a matriz de exibição da luz. |
void setCustomLightShadowViewCalculator([CustomLightShadowViewCalculator] listener) | Define uma interface personalizada para calcular a matriz de exibição de luz como o valor do argumento "listener". |