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Light

classe Light

Classe responsável por manipular as luzes da cena, seus tipos são, "Sun", "Point" e "Spot".


public class Light
extends Component

— Construtores (2) —

ConstrutorDescrição
Light()Cria uma nova instância da Light.
Light(int type)Cria uma nova instância da Light, com seu tipo definido como o valor do argumento "type"(0 para "Sun", 1 para "Point" e 2 para "Spot").

— Métodos (13) —

NomeDescrição
float getIntensity()Retorna a intensidade da luz.
void setIntensity(float value)Define a intensidade da luz como o valor do argumento "value".
float getDiameter()Retorna o diâmetro da luz.
void setDiameter(float value)Define o diâmetro da luz como o valor do argumento "value".
float getDistance()Retorna a distância da luz.
void setDistance(float value)Define a distância da luz como o valor do argumento "value".
Color getColor()Retorna a cor da luz.
void setColor(Color value)Define a cor da luz como o valor do argumento "value".
boolean isShadowEnabled()Retorna verdadeiro se a luz estiver com a sombra habilitada, falso se não.
void setShadowEnabled(boolean value)Define se a sombra será habilitada ou desabilitada como o valor do argumento "value".
void forcePriority(int idx)Define a prioridade da luz na cena como o valor do argumento "idx".
[CustomLightShadowViewCalculator] getCustomLightShadowViewCalculator()Retorna a interface personalizada que calculou a matriz de exibição da luz.
void setCustomLightShadowViewCalculator([CustomLightShadowViewCalculator] listener)Define uma interface personalizada para calcular a matriz de exibição de luz como o valor do argumento "listener".