SkinnedModelRenderer
classe SkinnedModelRenderer
É responsável por renderizar um objeto na cena, e manipular seu material, modelo 3D, etc, a diferença de usar ModelRenderer, é que o SkinnedModelRenderer é usado para objetos 3D com ossos e animações.
public class SkinnedModelRenderer extends Component
— Construtores (1) —
Construtor | Descrição |
---|---|
SkinnedModelRenderer() | Cria uma nova instância do SkinnedModelRenderer. |
— Métodos (7) —
Nome | Descrição |
---|---|
void setModelFile(VertexFile file) | Define o arquivo com o modelo 3D como o valor do argumento "file". |
void setMaterialFile(MaterialFile file) | Define o arquivo com o material como o valor do argumento "file". |
Material getMaterial() | Retorna o material do SkinnedModelRenderer. |
void setMaterial(Material material) | Define o material do SkinnedModelRenderer como o valor do argumento "material". |
Vertex getVertex() | Retorne o vértice do SkinnedModelRenderer. |
void setVertex(Vertex vertex) | Define o vértice do SkinnedModelRenderer como o valor do argumento "vertex". |
void attachPrimitive(int primitive) | Define o modelo do SkinnedModelRenderer como um modelo primitivo definido no valor do argumento "primitive". |