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SkinnedModelRenderer

classe SkinnedModelRenderer

É responsável por renderizar um objeto na cena, e manipular seu material, modelo 3D, etc, a diferença de usar ModelRenderer, é que o SkinnedModelRenderer é usado para objetos 3D com ossos e animações.


public class SkinnedModelRenderer extends Component

— Construtores (1) —

ConstrutorDescrição
SkinnedModelRenderer()Cria uma nova instância do SkinnedModelRenderer.

— Métodos (7) —

NomeDescrição
void setModelFile(VertexFile file)Define o arquivo com o modelo 3D como o valor do argumento "file".
void setMaterialFile(MaterialFile file)Define o arquivo com o material como o valor do argumento "file".
Material getMaterial()Retorna o material do SkinnedModelRenderer.
void setMaterial(Material material)Define o material do SkinnedModelRenderer como o valor do argumento "material".
Vertex getVertex()Retorne o vértice do SkinnedModelRenderer.
void setVertex(Vertex vertex)Define o vértice do SkinnedModelRenderer como o valor do argumento "vertex".
void attachPrimitive(int primitive)Define o modelo do SkinnedModelRenderer como um modelo primitivo definido no valor do argumento "primitive".