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ModelRenderer

classe ModelRenderer

É responsável por renderizar um objeto na cena, e manipular seu material, modelo 3D, etc.


public class ModelRenderer extends Component

— Construtores (2) —

ConstrutorDescrição
ModelRenderer()Cria uma nova instãncia do ModelRenderer.
ModelRenderer(Vertex vertex)Cria uma nova instância do ModelRenderer com o Vertex atual definido no argumento.

— Métodos (13) —

NomeDescrição
void setModelFile(VertexFile file)Define o arquivo com o modelo 3D como o valor do argumento "file".
void setMaterialFile(MaterialFile file)Define o arquivo com o material como o valor do argumento "file".
Material getMaterial()Retorna o material do ModelRenderer.
void setMaterial(Material material)Define o material do ModelRenderer como o valor do argumento "material".
Vertex getVertex()Retorne o Vértice do ModelRenderer.
void setVertex(Vertex vertex)Define o vértice do ModelRenderer como o valor doargumento "vertex".
boolean isWireFrame()Retorna verdadeiro se o modo WireFrame (modo de renderização somente de linhas) do ModelRenderer estiver ativado, falso se não.
void setWireframe(boolean wireframe)Define se o modo WireFrame (modo de renderização somente de linhas) do ModelRenderer será habilitado ou desabilitado como o valor do argumento "wireFrame".
void attachPrimitive(int primitive)Define o modelo do ModelRenderer como um modelo primitivo definido no valor do argumento "primitive".
float[] getRenderMatrix()Retorna a matriz de renderização do ModelRenderer.
void setRenderMatrix(float[] renderMatrix)Define a matriz de renderização do ModelRenderer como o valor do argumento "renderMatrix".
[BatchingChannel] getBatchingChannel()Retorna o canal de lotes do ModelRenderer.
void setBatchingChannel([BatchingChannel] value)Define (modifica) o canal de lotes do ModelRenderer como o valor do argumento "value".