ModelRenderer
classe ModelRenderer
É responsável por renderizar um objeto na cena, e manipular seu material, modelo 3D, etc.
public class ModelRenderer extends Component
— Construtores (2) —
| Construtor | Descrição | 
|---|---|
| ModelRenderer() | Cria uma nova instãncia do ModelRenderer. | 
| ModelRenderer(Vertex vertex) | Cria uma nova instância do ModelRenderer com o Vertex atual definido no argumento. | 
— Métodos (13) —
| Nome | Descrição | 
|---|---|
| void setModelFile(VertexFile file) | Define o arquivo com o modelo 3D como o valor do argumento "file". | 
| void setMaterialFile(MaterialFile file) | Define o arquivo com o material como o valor do argumento "file". | 
| Material getMaterial() | Retorna o material do ModelRenderer. | 
| void setMaterial(Material material) | Define o material do ModelRenderer como o valor do argumento "material". | 
| Vertex getVertex() | Retorne o Vértice do ModelRenderer. | 
| void setVertex(Vertex vertex) | Define o vértice do ModelRenderer como o valor doargumento "vertex". | 
| boolean isWireFrame() | Retorna verdadeiro se o modo WireFrame (modo de renderização somente de linhas) do ModelRenderer estiver ativado, falso se não. | 
| void setWireframe(boolean wireframe) | Define se o modo WireFrame (modo de renderização somente de linhas) do ModelRenderer será habilitado ou desabilitado como o valor do argumento "wireFrame". | 
| void attachPrimitive(int primitive) | Define o modelo do ModelRenderer como um modelo primitivo definido no valor do argumento "primitive". | 
| float[] getRenderMatrix() | Retorna a matriz de renderização do ModelRenderer. | 
| void setRenderMatrix(float[] renderMatrix) | Define a matriz de renderização do ModelRenderer como o valor do argumento "renderMatrix". | 
| [BatchingChannel] getBatchingChannel() | Retorna o canal de lotes do ModelRenderer. | 
| void setBatchingChannel([BatchingChannel] value) | Define (modifica) o canal de lotes do ModelRenderer como o valor do argumento "value". |