Vertex
classe Vertex
Esta classe é responsável por armazenar dados de vértices e malhas de um modelo ou malha que você criou. Recomenda-se usar todos os métodos que usam/retornam um NativeBuffer para melhor desempenho
Como:
// Baixa performance
List vertices = vertex.getVertices();
// Alta performance
NativeFloatBuffer vertices = vertex.getVerticesBuffer();
Todos os NativeBuffers são implementados em C++ para um desempenho mais rápido
public class Vertex
— Construtores (1) —
| Construtor | Descrição |
|---|---|
| Vertex() | Cria uma nova instância do Vertex. |
— Métodos (54) —
| Nome | Descrição |
|---|---|
| List\<Vector3> getVertices() | Isso retornará todos os vértices do Vertex em uma List. |
| float[] getVerticesArray() | Isso retornará todos os vértices do Vertex em uma matriz float |
| NativeFloatBuffer getVerticesBuffer() | Isso retornará todos os vértices do Vertex em um NativeFloatBuffer |
| void setVertices(List\<Vector3> value) | Isso definirá todos os dados do Vertex por meio de uma List. |
| void setVertices(float[] value) | Isso definirá todos os dados do Vertex por meio de uma matriz float. |
| void setVertices(NativeFloatBuffer value) | Isso definirá todos os dados do Vertex por meio de um NativeFloatBuffer. |
| void setVertices(Vector3Buffer value) | Isso definirá todos os dados do Vertex por meio de um Vector3Buffer. |
| List\<Vector3> getTriangles() | Isso retornará todos os triângulos do Vertex em uma List. |
| int[] getTrianglesArray() | Isso retornará todos os triângulos do Vertex em uma matriz int. |
| NativeIntBuffer getTrianglesBuffer() | Isso retornará todos os triângulos do Vertex em um NativeIntBuffer |
| void setTriangles(List\<Vector3> value) | Isso definirá todos os dados do triângulo por meio de uma List. |
| void setTriangles(int[] value) | Isso definirá todos os dados do triângulo por meio de uma matriz int. |
| void setTriangles(NativeIntBuffer value) | Isso definirá todos os dados do triângulo por meio de um NativeIntBuffer. |
| void setTriangles(Point3Buffer value) | Isso definirá todos os dados do triângulo por meio de um Point3Buffer. |
| List\<Vector3> getNormals() | Isso retornará todos os dados normais do Vertex em uma List. |
| float[] getNormalsArray() | Isso retornará todos os dados normais do Vertex em uma matriz float. |
| NativeFloatBuffer getNormalsBuffer() | Isso retornará todos os dados normais do Vertex em um NativeFloatBuffer. |
| void setNormals(List\<Vector3> value) | Isso definirá todos os dados normais por meio de uma List. |
| void setNormals(float[] value) | Isso definirá todos os dados normais por meio de uma matriz float. |
| void setNormals(NativeFloatBuffer value) | Isso definirá todos os dados normais por meio de um NativeFloatBuffer. |
| void setNormals(Vector3Buffer value) | Isso definirá todos os dados normais por meio de um Vector3Buffer. |
| List\<Vector2> getUVs() | Isso retornará todos os dados uv do Vertex em uma List. |
| [float[]] getUVsArray() | Isso retornará todos os dados uv do Vertex em uma matriz float. |
| NativeFloatBuffer getUVsBuffer() | Isso retornará todos os dados uv do Vertex em um NativeFloatBuffer. |
| void setUVs(List\<Vector2> value) | Isso definirá todos os dados uv por meio de uma List. |
| void setUVs(float[] value) | Isso definirá todos os dados uv por meio de uma matriz float. |
| void setUVs(NativeFloatBuffer value) | |
| void setUVs(Vector2Buffer value) | |
| List\<Vector3> getJoints() | |
| [float[]] getJointsArray() | |
| NativeFloatBuffer getJointsBuffer() | |
| void setJoints(List\<Vector3> value) | |
| void setJoints(float[] value) | |
| void setJoints(NativeFloatBuffer value) | |
| void setJoints(Vector3Buffer value) | |
| List\<Vector3> getWeights() | |
| [float[]] getWeightsArray() | |
| NativeFloatBuffer getWeightsBuffer() | |
| void setWeights(List\<Vector3> value) | |
| void setWeights(float[] value) | |
| void setWeights(NativeFloatBuffer value) | |
| void setWeights(Vector3Buffer value) | |
| LaserHit traceLaser(Transform transform, Ray ray) | |
| LaserHit traceLaser(Transform transform, Ray ray, [RayMode] rayMode) | |
| LaserHit traceLaser(Transform transform, Ray ray, [RayMode] rayMode, boolean backfaceCulling) | |
| void traceLaserAsync(Transform transform, Ray ray, AsyncLaserListener asyncLaserListener) | |
| void traceLaserAsync(Transform transform, Ray ray, AsyncLaserListener asyncLaserListener, [RayMode] rayMode) | |
| void traceLaserAsync(Transform transform, Ray ray, AsyncLaserListener asyncLaserListener, [RayMode] rayMode, boolean backfaceCulling) | |
| void apply() | |
| void apply(boolean regenerateTBN, boolean recalculateBoundingBox) | |
| AABB getBoundingBox() | |
| AABB recalculateBoundingBox() | |
| Vertex loadFile(VertexFile file) | |
| Vertex loadPrimitive(int primitive) |