SUIButton
classe SUIButton
Renderiza botões virtuais na tela com cor, tamanho, etc, podendo ser modificados conforme sua preferência.
Veja o tópico componente SUIButton para saber mais sobre o SUIButton.
public class SUIButton extends Component
— Construtores (1) —
Construtor | Descrição |
---|---|
SUIButton() | Cria uma nova instância do SUIButton. |
— Métodos (35) —
Nome | Descrição |
---|---|
boolean isPressed() | Retorna verdadeiro se o botão estiver sendo pressionado, falso se não. |
boolean isDown() | Retorna verdadeiro se o botão foi pressionado, falso se não. |
boolean isUp() | Retorna verdadeiro se o botão foi pressionado e soltado, falso se não. |
Color getNormalColor() | Retorna a cor do estado atual do SUIButton "OnNormal" (a cor quando o SUIButton não está sendo pressionado). |
void setNormalColor(Color color) | Define a cor do estado atual do SUIButton "OnNormal" (a cor quando o SUIButton não está sendo pressionado) como o argumento "color". |
[Texture] getNormalImage() | Retorna a textura atual do estado "OnNormal" do SUIButton (a textura quando o SUIButton não está sendo pressionado) do SUIButton. |
void setNormalImage([Texture] texture) | Define a textura atual do estado SUIButton "OnNormal" (a textura quando o SUIButton não está sendo pressionado) do SUIButton como o argumento "texture". |
boolean isNormalIgnoreMask() | Retorna verdadeiro se a opção "Ignore Mask" do estado "OnNormal" (quando o SUIButton não está sendo pressionado) do SUIButton estiver marcada, falso se não. |
void setNormalIgnoreMask(boolean value) | Define se a opção "Ignore Mask" do estado "OnNormal" (quando o SUIButton não está sendo pressionado) do SUIButton será marcada ou desmarcada como o argumento "value". |
int getNormalBorder() | Retorna o tamanho atual da borda do estado "OnNormal" do SUIButton (a borda quando o SUIButton não está sendo pressionado). |
void setNormalBorder(int value) | Define o tamanho atual da borda do estado "OnNormal" do SUIButton (quando o SUIButton não está sendo pressionado) como o argumento "value". |
SUnitType getNormalBorderUnitType() | Retorna o tipo de borda atual("Pixel" ou "DIP") do estado "OnNormal" do SUIButton (quando o SUIButton não está sendo pressionado). |
void setNormalBorderUnitType(SUnitType value) | Define o tipo de borda atual("Pixel" ou "DIP") do estado "OnNormal" do SUIButton (quando o SUIButton não está sendo pressionado) como o argumento "value". |
void setNormalBorder(int value, SUnitType unitType) | Define o tamanho atual da borda do SUIButton de seu estado "OnNormal" (quando o SUIButton não está sendo pressionado) como o argumento "value" e seu tipo ("Pixel" ou DIP) como o argumento "unitType". |
SImageType getNormalImageType() | Retorna o tipo de imagem atual("Simple" ou "Sliced") do SUIButton de seu estado "OnNormal"(quando o SUIButton não está sendo pressionado). |
void setNormalImageType(SImageType value) | Define o tipo de imagem atual ("Simple" ou "Sliced") do SUIButton de seu estado "OnNormal" (quando o SUIButton não está sendo pressionado) como o argumento "sImageType". |
Color getPressedColor() | Retorna a cor atual do estado "OnPressed" (a cor quando o SUIButton está sendo pressionado). |
void setPressedColor(Color color) | Define a cor atual do estado "OnPressed" (a cor quando o SUIButton está sendo pressionado) como o argumento "color". |
[Texture] getPressedImage() | Retorna a textura atual do estado "OnPressed" do SUIButton (a textura quando o SUIButton está sendo pressionado) do SUIButton. |
void setPressedImage([Texture] texture) | Define a textura atual do estado "OnPressed" do SUIButton (a textura quando o SUIButton está sendo pressionado) do SUIButton como o argumento "texture". |
boolean isPressedIgnoreMask() | Retorna verdadeiro se a opção "Ignore Mask" do estado "OnPressed" (quando o SUIButton está sendo pressionado) do SUIButton estiver marcada, falso se não. |
void setPressedIgnoreMask(boolean value) | Define se a opção "Ignore Mask" do estado "OnPressed" (quando o SUIButton não está sendo pressionado) do SUIButton será marcada ou desmarcada como o argumento "value". |
int getPressedBorder() | Retorna o tamanho atual da borda do estado "OnPressed" do SUIButton (a borda quando o SUIButton está sendo pressionado). |
void setPressedBorder(int value) | Define o tamanho atual da borda do estado "OnPressed" do SUIButton (quando o SUIButton está sendo pressionado) como o argumento "value". |
SUnitType getPressedBorderUnitType() | Retorna o tipo de borda atual("Pixel" ou "DIP") do estado "OnPressed" do SUIButton (quando o SUIButton está sendo pressionado). |
void setPressedBorderUnitType(SUnitType value) | Define o tipo de borda atual("Pixel" ou "DIP") do estado "OnPressed" do SUIButton (quando o SUIButton está sendo pressionado) como o argumento "value". |
void setPressedBorder(int value, SUnitType unitType) | Define o tamanho atual da borda do SUIButton de seu estado "OnPressed" (quando o SUIButton está sendo pressionado) como o argumento "value" e seu tipo ("Pixel" ou DIP) como o argumento "unitType". |
SImageType getPressedImageType() | Retorna o tipo de imagem atual ("Simple" ou "Sliced") do SUIButton de seu estado "OnPressed" (quando o SUIButton está sendo pressionado). |
void setPressedImageType(SImageType value) | Define o tipo de imagem atual ("Simple" ou "Sliced") do SUIButton de seu estado pressionado (quando o SUIButton está sendo pressionado) como o argumento "sImageType". |
boolean isClickable() | Retorna verdadeiro se o SUIButton tiver a opção "Clickable" marcada como opção "Event", caso contrário, retorna falso. |
void setClickable(boolean value) | Define se o SUIButton terá a opção "Clickable" como opção "Event" marcada ou desmarcada como o argumento "value". |
STargetRect getTargetRectType() | Retorna a opção de tipo Target("MySelf", "Parent" ou "Other") atual para ser as opções "Event" do SUIButton. |
void setTargetRectType(STargetRect value) | Define a opção de tipo Target("MySelf", "Parent" ou "Other") atual como opção "Event" do SUIButton como argumento "value". |
SpatialObject getTargetRectObject() | Retorna o tipo atual de Target("MySelf", "Parent" ou "Other") juntamente com SUIButton SpatialObject. |
void setTargetRectObject(SpatialObject object) | Define o tipo Target("MySelf", "Parent" ou "Other") atual do SpatialObject passado como o argumento "object". |