void apply() | Aplica todas as modificações feitas a textura. |
boolean isWritable() | Retorna verdadeiro se a Textura é gravável, retorna falso se não. |
int getWidth() | Retorna a largura atual da Textura. |
int getHeight() | Retorna a altura atual da Textura. |
Color getPixel(int x, int y) | Retorna a Cor atual do pixel da Textura definido nas cordenadas. |
Color getPixel(Vector2 coord) | Retorna a Cor atual do pixel da Textura definido nas cordenadas. |
void setPixel(int x, int y, Color color) | Define a Cor atual do pixel da Textura definido nas cordenadas. |
void setPixel(Vector2 coord, Color color) | Define a Cor atual do pixel da Textura definido nas cordenadas. |
Color get(int x, int y) | Retorna a Cor atual do pixel da Textura definido nas cordenadas. |
Color get(int x, int y, Color out) | Retorna a Cor atual do pixel da Textura definido nas cordenadas e aplica na Cor definida no argumento . |
float getFloatRed(int x, int y) | Retorna a Cor "vermelho" do pixel da Textura definido nas cordenadas. |
float getFloatGreen(int x, int y) | Retorna a Cor "verde" do pixel da Textura definido nas cordenadas. |
float getFloatBlue(int x, int y) | Retorna a Cor "azul" do pixel da Textura definido nas cordenadas. |
float getFloatAlpha(int x, int y) | Retorna a transparência (alpha) da Cor do pixel da Textura definido nas cordenadas. |
int getIntRed(int x, int y) | Retorna a Cor "vermelho" do pixel da Textura definido nas cordenadas. |
int getIntGreen(int x, int y) | Retorna a Cor "verde" do pixel da Textura definido nas cordenadas. |
int getIntBlue(int x, int y) | Retorna a Cor "azul" do pixel da Textura definido nas cordenadas. |
int getIntAlpha(int x, int y) | Retorna a transparência (alpha) da Cor do pixel da Textura definido nas cordenadas. |
void set(int x, int y, Color color) | Define um pixel da Textura com Cor e posição definida nos argumentos. |
void set(int x, int y, float colorRed, float colorGreen, float colorBlue, float colorAlpha) | Define um pixel da Textura com Cor, transparência (alpha) e posição definida nos argumentos. |
void set(int x, int y, float colorRed, float colorGreen, float colorBlue) | Define um pixel da Textura com Cor e posição definida nos argumentos. |
void setR(int x, int y, float value) | Define um valor para a Cor (vermelho) de um pixel da Textura definida nas cordenadas. |
void setG(int x, int y, float value) | Define um valor para a Cor (verde) de um pixel da Textura definida nas cordenadas. |
void setB(int x, int y, float value) | Define um valor para a Cor (azul) de um pixel da Textura definida nas cordenadas. |
void setA(int x, int y, float value) | Define um valor para a transparência (alpha) da Cor de um pixel da Textura definida nas cordenadas. |
void set(int x, int y, int colorRed, int colorGreen, int colorBlue, int colorAlpha) | Define um pixel da Textura com Cor, transparência (alpha) e posição definida nos argumentos. |
void set(int x, int y, int colorRed, int colorGreen, int colorBlue) | Define um pixel da Textura com Cor e posição definida nos argumentos. |
void setR(int x, int y, int value) | Define um valor para a Cor (vermelho) de um pixel da Textura definida nas cordenadas. |
void setG(int x, int y, int value) | Define um valor para a Cor (verde) de um pixel da Textura definida nas cordenadas. |
void setB(int x, int y, int value) | Define um valor para a Cor (azul) de um pixel da Textura definida nas cordenadas. |
void setA(int x, int y, int value) | Define um valor para a transparência (alpha) da Cor de um pixel da Textura definida nas cordenadas. |