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Texture

classe Texture

Classe responsável por criar e armazenar uma textura.


public class Texture

— Construtores (2) —

ConstrutorDescrição
Texture(int width, int height)Cria uma nova instância da Textura com sua largura e altura definida nos argumentos.
Texture(int width, int height, boolean allowModifications)Cria uma nova instância da Textura com sua largura, altura e permissão das modificações definida nos argumentos.

— Métodos (31) —

NomeDescrição
void apply()Aplica todas as modificações feitas a textura.
boolean isWritable()Retorna verdadeiro se a Textura é gravável, retorna falso se não.
int getWidth()Retorna a largura atual da Textura.
int getHeight()Retorna a altura atual da Textura.
Color getPixel(int x, int y)Retorna a Cor atual do pixel da Textura definido nas cordenadas.
Color getPixel(Vector2 coord)Retorna a Cor atual do pixel da Textura definido nas cordenadas.
void setPixel(int x, int y, Color color)Define a Cor atual do pixel da Textura definido nas cordenadas.
void setPixel(Vector2 coord, Color color)Define a Cor atual do pixel da Textura definido nas cordenadas.
Color get(int x, int y)Retorna a Cor atual do pixel da Textura definido nas cordenadas.
Color get(int x, int y, Color out)Retorna a Cor atual do pixel da Textura definido nas cordenadas e aplica na Cor definida no argumento .
float getFloatRed(int x, int y)Retorna a Cor "vermelho" do pixel da Textura definido nas cordenadas.
float getFloatGreen(int x, int y)Retorna a Cor "verde" do pixel da Textura definido nas cordenadas.
float getFloatBlue(int x, int y)Retorna a Cor "azul" do pixel da Textura definido nas cordenadas.
float getFloatAlpha(int x, int y)Retorna a transparência (alpha) da Cor do pixel da Textura definido nas cordenadas.
int getIntRed(int x, int y)Retorna a Cor "vermelho" do pixel da Textura definido nas cordenadas.
int getIntGreen(int x, int y)Retorna a Cor "verde" do pixel da Textura definido nas cordenadas.
int getIntBlue(int x, int y)Retorna a Cor "azul" do pixel da Textura definido nas cordenadas.
int getIntAlpha(int x, int y)Retorna a transparência (alpha) da Cor do pixel da Textura definido nas cordenadas.
void set(int x, int y, Color color)Define um pixel da Textura com Cor e posição definida nos argumentos.
void set(int x, int y, float colorRed, float colorGreen, float colorBlue, float colorAlpha)Define um pixel da Textura com Cor, transparência (alpha) e posição definida nos argumentos.
void set(int x, int y, float colorRed, float colorGreen, float colorBlue)Define um pixel da Textura com Cor e posição definida nos argumentos.
void setR(int x, int y, float value)Define um valor para a Cor (vermelho) de um pixel da Textura definida nas cordenadas.
void setG(int x, int y, float value)Define um valor para a Cor (verde) de um pixel da Textura definida nas cordenadas.
void setB(int x, int y, float value)Define um valor para a Cor (azul) de um pixel da Textura definida nas cordenadas.
void setA(int x, int y, float value)Define um valor para a transparência (alpha) da Cor de um pixel da Textura definida nas cordenadas.
void set(int x, int y, int colorRed, int colorGreen, int colorBlue, int colorAlpha)Define um pixel da Textura com Cor, transparência (alpha) e posição definida nos argumentos.
void set(int x, int y, int colorRed, int colorGreen, int colorBlue)Define um pixel da Textura com Cor e posição definida nos argumentos.
void setR(int x, int y, int value)Define um valor para a Cor (vermelho) de um pixel da Textura definida nas cordenadas.
void setG(int x, int y, int value)Define um valor para a Cor (verde) de um pixel da Textura definida nas cordenadas.
void setB(int x, int y, int value)Define um valor para a Cor (azul) de um pixel da Textura definida nas cordenadas.
void setA(int x, int y, int value)Define um valor para a transparência (alpha) da Cor de um pixel da Textura definida nas cordenadas.

— Métodos Estáticos (7) —

NomeDescrição
[Texture] loadFile([TextureFile] file)Carrega um [TextureFile] em formato de textura definido no argumento.
[Texture] loadFile(File file)Carrega um File em formato de textura definido no argumento.
[Texture] loadInputStream([InputStream] file)Carrega um [InputStream] em formato de textura definido no argumento.
[Texture] newDepth(int width, int height)Cria uma nova Textura do tipo "Depth" do OpenGL.
[Texture] white()Retorna uma textura em branco.
[Texture] empty()Retorna uma textura vazia.
boolean isRenderable([Texture] texture)Retorna verdadeiro se a Textura definida no argumento pode ser renderizada, retorna falso se não.