GizmoObjectMatrix
classe GizmoObjectMatrix
Classe responsável por criar e modificar uma matriz de renderização de um elemento GizmoObjectMatrix.
public class GizmoObjectMatrix extends GizmoMatrix
— Construtores (2) —
Construtor | Descrição |
---|---|
GizmoObjectMatrix() | Cria uma nova instância do GizmoObjectMatrix. |
GizmoObjectMatrix(Vertex vertex) | Cria uma nova instância do GizmoObjectMatrix com seu vértice atual definido como o valor do argumento "vertex". |
— Métodos (14) —
Nome | Descrição |
---|---|
Vertex getVertex() | Retorna o vértice atual do GizmoObjectMatrix. |
void setVertex(Vertex vertex) | Define o vértice atual do GizmoObjectMatrix como o valor do argumento "vertex". |
int getWireFrameWidth() | Retorna a largura atual do modo de renderização WireFrame(modo de renderização somente de linhas) do GizmoObjectMatrix. |
void setWireFrameWidth(int wireFrameWidth) | Define a largura atual do modo de renderização WireFrame(modo de renderização somente de linhas) do GizmoObjectMatrix como o valor do argumento "wireFrameWidth". |
Color getColor() | Retorna a cor atual do GizmoObjectMatrix. |
void setColor(Color color) | Define a cor atual do GizmoObjectMatrix como o valor do argumento "color". |
[Texture] getTexture() | Retorna a textura atual do GizmoObjectMatrix. |
void setTexture([Texture] texture) | Define a textura atual do GizmoObjectMatrix como o valor do argumento "texture". |
boolean isDualFaceRender() | Retorna verdadeiro se ambos os lados do GizmoObjectMatrix estiverem sendo renderizados, falso se não. |
void setDualFaceRender(boolean dualFaceRender) | Define se ambos os lados do GizmoObjectMatrix serão ou não renderizados como o valor do argumento "dualFaceRender". |
[RenderMode] getRenderMode() | Retorna o modo de renderização atual("Triangles", "WireFrame", "Both" ou "SimpleWireFrame") do GizmoObjectMatrix. |
void setRenderMode([RenderMode] renderMode) | Define o modo de renderização atual("Triangles", "WireFrame", "Both" ou "SimpleWireFrame") do GizmoObjectMatrix como o valor do argumento "renderMode". |
Object getUserPointer() | Retorna um Objeto. |
void setUserPointer(Object userPointer) | Define um objeto como o valor do argumento "userPointer". |