Pular para o conteúdo principal

GizmoObjectMatrix

classe GizmoObjectMatrix

Classe responsável por criar e modificar uma matriz de renderização de um elemento GizmoObjectMatrix.


public class GizmoObjectMatrix extends GizmoMatrix

— Construtores (2) —

ConstrutorDescrição
GizmoObjectMatrix()Cria uma nova instância do GizmoObjectMatrix.
GizmoObjectMatrix(Vertex vertex)Cria uma nova instância do GizmoObjectMatrix com seu vértice atual definido como o valor do argumento "vertex".

— Métodos (14) —

NomeDescrição
Vertex getVertex()Retorna o vértice atual do GizmoObjectMatrix.
void setVertex(Vertex vertex)Define o vértice atual do GizmoObjectMatrix como o valor do argumento "vertex".
int getWireFrameWidth()Retorna a largura atual do modo de renderização WireFrame(modo de renderização somente de linhas) do GizmoObjectMatrix.
void setWireFrameWidth(int wireFrameWidth)Define a largura atual do modo de renderização WireFrame(modo de renderização somente de linhas) do GizmoObjectMatrix como o valor do argumento "wireFrameWidth".
Color getColor()Retorna a cor atual do GizmoObjectMatrix.
void setColor(Color color)Define a cor atual do GizmoObjectMatrix como o valor do argumento "color".
[Texture] getTexture()Retorna a textura atual do GizmoObjectMatrix.
void setTexture([Texture] texture)Define a textura atual do GizmoObjectMatrix como o valor do argumento "texture".
boolean isDualFaceRender()Retorna verdadeiro se ambos os lados do GizmoObjectMatrix estiverem sendo renderizados, falso se não.
void setDualFaceRender(boolean dualFaceRender)Define se ambos os lados do GizmoObjectMatrix serão ou não renderizados como o valor do argumento "dualFaceRender".
[RenderMode] getRenderMode()Retorna o modo de renderização atual("Triangles", "WireFrame", "Both" ou "SimpleWireFrame") do GizmoObjectMatrix.
void setRenderMode([RenderMode] renderMode)Define o modo de renderização atual("Triangles", "WireFrame", "Both" ou "SimpleWireFrame") do GizmoObjectMatrix como o valor do argumento "renderMode".
Object getUserPointer()Retorna um Objeto.
void setUserPointer(Object userPointer)Define um objeto como o valor do argumento "userPointer".