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GizmoObject

classe GizmoObject

Classe responsável por criar e modificar elementos GizmoObject e GizmoTransform.


public class GizmoObject extends GizmoTransform

— Construtores (5) —

ConstrutorDescrição
GizmoObject()Cria uma nova instância do GizmoObject.
GizmoObject(Vertex vertex)Cria uma nova instância do GizmoObject com seu vértice atual definido como o valor do argumento "vertex".
GizmoObject(Vertex vertex, Vector3 position)Cria uma nova instância do GizmoObject com seu vértice atual definido como o valor do argumento "vertex" e posição como o valor do argumento "position".
GizmoObject(Vertex vertex, Vector3 position, Quaternion rotation)Cria uma nova instância do GizmoObject com seu vértice atual definido como o valor do argumento "vertex", posição como o valor do argumento "position" e rotação como o valor do argumento "rotation".
GizmoObject(Vertex vertex, Vector3 position, Quaternion rotation, Vector3 scale)Cria uma nova instância do GizmoObject com seu vértice atual definido como o valor do argumento "vertex", posição como o valor do argumento "position", rotação como o valor do argumento "rotation" e escala como o valor do argumento "scale".

— Métodos (19) —

NomeDescrição
Vertex getVertex()Retorna o vértice atual do GizmoObject.
void setVertex(Vertex vertex)Define o vértice atual do GizmoObject como o valor do argumento "vertex".
int getWireFrameWidth()Retorna a largura atual do modo de renderização WireFrame(modo de renderização somente de linhas) do GizmoObject.
void setWireFrameWidth(int wireFrameWidth)Define a largura atual do modo de renderização WireFrame(modo de renderização somente de linhas) do GizmoObject como o valor do argumento "wireFrameWidth".
Color getColor()Retorna a cor atual do GizmoObject.
void setColor(Color color)Define a cor atual do GizmoObject como o valor do argumento "color".
[Texture] getTexture()Retorna a textura atual do GizmoObject.
void setTexture([Texture] texture)Define a textura atual do GizmoObject como o valor do argumento "texture".
boolean isDualFaceRender()Retorna verdadeiro se ambos os lados do GizmoObject estiverem sendo renderizados, falso se não.
void setDualFaceRender(boolean dualFaceRender)Define se ambos os lados do GizmoObject serão ou não renderizados como o valor do argumento "dualFaceRender".
[RenderMode] getRenderMode()Retorna o modo de renderização atual("Triangles", "WireFrame", "Both" ou "SimpleWireFrame") do GizmoObject.
void setRenderMode([RenderMode] renderMode)Define o modo de renderização atual("Triangles", "WireFrame", "Both" ou "SimpleWireFrame") do GizmoObject como o valor do argumento "renderMode".
Object getUserPointer()Retorna um Objeto.
void setUserPointer(Object userPointer)Define um objeto como o valor do argumento "userPointer".
boolean isEnableTransparency()Retorna verdadeiro se a transparência do GizmoObject estiver habilitada, falso se não.
void setEnableTransparency(boolean enableTransparency)Define se a transparência do GizmoObject será habilitada ou desabilitada como o valor do argumento "enableTransparency".
boolean isScaleBasedCamera()Retorna verdadeiro se a escala do GizmoObject for baseada na escala da Camera, falso se não.
void setScaleBasedCamera(boolean scaleBasedCamera)Define se o GizmoObject será dimensionado com base na escala da Camera ou não como o valor do argumento "scaleBasedCamera".
void randomizeColor()Define uma nova cor aleatória para o GizmoObject.