Vertex getVertex() | Retorna o vértice atual do GizmoObject. |
void setVertex(Vertex vertex) | Define o vértice atual do GizmoObject como o valor do argumento "vertex". |
int getWireFrameWidth() | Retorna a largura atual do modo de renderização WireFrame(modo de renderização somente de linhas) do GizmoObject. |
void setWireFrameWidth(int wireFrameWidth) | Define a largura atual do modo de renderização WireFrame(modo de renderização somente de linhas) do GizmoObject como o valor do argumento "wireFrameWidth". |
Color getColor() | Retorna a cor atual do GizmoObject. |
void setColor(Color color) | Define a cor atual do GizmoObject como o valor do argumento "color". |
[Texture] getTexture() | Retorna a textura atual do GizmoObject. |
void setTexture([Texture] texture) | Define a textura atual do GizmoObject como o valor do argumento "texture". |
boolean isDualFaceRender() | Retorna verdadeiro se ambos os lados do GizmoObject estiverem sendo renderizados, falso se não. |
void setDualFaceRender(boolean dualFaceRender) | Define se ambos os lados do GizmoObject serão ou não renderizados como o valor do argumento "dualFaceRender". |
[RenderMode] getRenderMode() | Retorna o modo de renderização atual("Triangles", "WireFrame", "Both" ou "SimpleWireFrame") do GizmoObject. |
void setRenderMode([RenderMode] renderMode) | Define o modo de renderização atual("Triangles", "WireFrame", "Both" ou "SimpleWireFrame") do GizmoObject como o valor do argumento "renderMode". |
Object getUserPointer() | Retorna um Objeto. |
void setUserPointer(Object userPointer) | Define um objeto como o valor do argumento "userPointer". |
boolean isEnableTransparency() | Retorna verdadeiro se a transparência do GizmoObject estiver habilitada, falso se não. |
void setEnableTransparency(boolean enableTransparency) | Define se a transparência do GizmoObject será habilitada ou desabilitada como o valor do argumento "enableTransparency". |
boolean isScaleBasedCamera() | Retorna verdadeiro se a escala do GizmoObject for baseada na escala da Camera, falso se não. |
void setScaleBasedCamera(boolean scaleBasedCamera) | Define se o GizmoObject será dimensionado com base na escala da Camera ou não como o valor do argumento "scaleBasedCamera". |
void randomizeColor() | Define uma nova cor aleatória para o GizmoObject. |