Pular para o conteúdo principal

Gizmo

classe Gizmo

Classe responsável por renderizar elementos na cena, por exemplo, linhas e modelos, é utilizada para depuração visual na cena.


public class Gizmo

— Métodos Estáticos (10) —

NomeDescrição
void drawVertex(Vertex vertex, Vector3 position)Renderiza na cena um vértice definido como o valor do argumento "vertex" com sua posição atual definida como o valor do argumento "position".
void drawVertex(Vertex vertex, Vector3 position, Color color)Renderiza na cena um vértice definido como o valor do argumento "vertex" com sua posição atual definida como o valor do argumento "position" e cor como o valor do argumento "color".
void drawVertex(Vertex vertex, Vector3 position, Quaternion rotation)Renderiza na cena um vértice definido como o valor do argumento "vertex" com sua posição atual definida como o valor do argumento "position" e rotação como o valor do argumento "rotation".
void drawVertex(Vertex vertex, Vector3 position, Quaternion rotation, Vector3 scale)Renderiza na cena um vértice definido como o valor do argumento "vertex" com sua posição atual definida como o valor do argumento "position", rotação como o valor do argumento "rotation" e escala como o valor do argumento "scale".
void drawVertex(Vertex vertex, Vector3 position, Quaternion rotation, Vector3 scale, Color color)Renderiza na cena um vértice definido como o valor do argumento "vertex" com sua posição atual definida como o valor do argumento "position", rotação como o valor do argumento "rotation", escala como o valor do argumento "scale" e cor como o valor do argumento "color".
void drawVertex(Vertex vertex, Vector3 position, Quaternion rotation, Vector3 scale, boolean wireframe)Renderiza na cena um vértice definido como o valor do argumento "vertex" com sua posição atual definida como o valor do argumento "position", rotação como o valor do argumento "rotation", escala como o valor do argumento "scale" e define se o WireFrame(renderização somente de linhas do modo Gizmo) será habilitado ou desabilitado como o valor do argumento "wireframe".
void drawVertex(GizmoElement gizmoObject)Renderiza na cena um GizmoElement definido como o valor do argumento "gizmoObject".
void drawGizmo(GizmoElement gizmoObject)Renderiza na cena um GizmoElement definido como o valor do argumento "gizmoObject".
void drawElement(GizmoElement gizmoObject)Renderiza na cena um GizmoElement definido como o valor do argumento "gizmoObject".
void draw(GizmoElement gizmoObject)Renderiza na cena um GizmoElement definido como o valor do argumento "gizmoObject".