Vector3 getPosition() | Retorna a posição atual do GizmoTransform. |
void setPosition(Vector3 position) | Define a posição atual do GizmoTransform como o valor do argumento "position". |
void setPosition(float x, float y, float z) | Define a posição X atual do GizmoTransform como o valor do argumento "x", a posição Y como o valor do argumento "y" e a posição Z como o valor do argumento "z". |
void setPosition(float a) | Define a posição atual do GizmoTransform como o valor do argumento "a". |
Quaternion getRotation() | Retorna a rotação atual do GizmoTransform. |
void setRotation(Quaternion rotation) | Define a rotação atual do GizmoTransform como o valor do argumento "rotation". |
void setRotation(float x, float y, float z) | Define a rotação X atual do GizmoTransform como o valor do argumento "x", a rotação Y como o valor do argumento "y" e a rotação Z como o valor do argumento "z". |
void setRotation(float x, float y, float z, float w) | Define a rotação X atual do GizmoTransform como o valor do argumento "x", a rotação Y como o valor do argumento "y", a rotação Z como o valor do argumento "z" e a rotação W como o valor do argumento "w". |
Vector3 getScale() | Retorna a escala atual do GizmoTransform. |
void setScale(Vector3 scale) | Define a escala atual do GizmoTransform como o valor do argumento "scale". |
void setScale(float x, float y, float z) | Define a largura atual do GizmoTransform como o valor do argumento "x", a altura como o valor do argumento "y" e o comprimento como o valor do argumento "z". |
void setScale(float a) | Define a escala atual do GizmoTransform como o valor do argumento "a". |
float[] getMatrix() | Retorna a matriz de renderização atual do GizmoTransform. |
void setMatrix(float[] matrix) | Define a matriz de renderização atual do GizmoTransform como o valor do argumento "matrix". |