Pular para o conteúdo principal

GizmoTransform

classe GizmoTransform

Classe responsável por modificar a posição, rotação e escala de um elemento GizmoElement.


public class GizmoTransform extends GizmoElement

— Construtores (4) —

ConstrutorDescrição
GizmoTransform()Cria uma nova instância do GizmoTransform.
GizmoTransform(Vector3 vertex)Cria uma nova instância do GizmoTransform com sua posição atual definida como o valor do argumento "position".
GizmoTransform(Vector3 vertex, Quaternion rotation)Cria uma nova instância do GizmoTransform com sua posição atual definida como o valor do argumento "position" e rotação como o valor do argumento "rotation".
GizmoTransform(Vector3 vertex, Quaternion rotation, Vector3 scale)Cria uma nova instância do GizmoTransform com sua posição atual definida como o valor do argumento "position", rotação como o valor do argumento "rotation" e escala como o valor do argumento "scale".

— Métodos (14) —

NomeDescrição
Vector3 getPosition()Retorna a posição atual do GizmoTransform.
void setPosition(Vector3 position)Define a posição atual do GizmoTransform como o valor do argumento "position".
void setPosition(float x, float y, float z)Define a posição X atual do GizmoTransform como o valor do argumento "x", a posição Y como o valor do argumento "y" e a posição Z como o valor do argumento "z".
void setPosition(float a)Define a posição atual do GizmoTransform como o valor do argumento "a".
Quaternion getRotation()Retorna a rotação atual do GizmoTransform.
void setRotation(Quaternion rotation)Define a rotação atual do GizmoTransform como o valor do argumento "rotation".
void setRotation(float x, float y, float z)Define a rotação X atual do GizmoTransform como o valor do argumento "x", a rotação Y como o valor do argumento "y" e a rotação Z como o valor do argumento "z".
void setRotation(float x, float y, float z, float w)Define a rotação X atual do GizmoTransform como o valor do argumento "x", a rotação Y como o valor do argumento "y", a rotação Z como o valor do argumento "z" e a rotação W como o valor do argumento "w".
Vector3 getScale()Retorna a escala atual do GizmoTransform.
void setScale(Vector3 scale)Define a escala atual do GizmoTransform como o valor do argumento "scale".
void setScale(float x, float y, float z)Define a largura atual do GizmoTransform como o valor do argumento "x", a altura como o valor do argumento "y" e o comprimento como o valor do argumento "z".
void setScale(float a)Define a escala atual do GizmoTransform como o valor do argumento "a".
float[] getMatrix()Retorna a matriz de renderização atual do GizmoTransform.
void setMatrix(float[] matrix)Define a matriz de renderização atual do GizmoTransform como o valor do argumento "matrix".