| Color getColor() | Retorna a cor atual do GizmoPath. |
| void setColor(Color color) | Define a cor atual do GizmoPath como o valor do argumento "color". |
| Vector3 getPosition() | Retorna a posição atual do GizmoPath. |
| void setPosition(Vector3 position) | Define a posição atual do GizmoPath como o valor do argumento "position". |
| void setPosition(float x, float y, float z) | Define a posição X atual do GizmoPath como o valor do argumento "x", a posição Y como o valor do argumento "y" e a posição Z como o valor do argumento "z". |
| Quaternion getRotation() | Retorna a rotação atual do GizmoPath. |
| void setRotation(Quaternion rotation) | Define a rotação atual do GizmoPath como o valor do argumento "rotation". |
| void setRotation(float x, float y, float z) | Define a rotação X atual do GizmoPath como o valor do argumento "x", a rotação Y como o valor do argumento "y" e a rotação Z como o valor do argumento "z". |
| void setRotation(float x, float y, float z, float w) | Define a rotação X atual do GizmoPath como o valor do argumento "x", a rotação Y como o valor do argumento "y", a rotação Z como o valor do argumento "z" e a rotação W como o valor do argumento "w". |
| Vector3 getScale() | Retorna a escala atual do GizmoPath. |
| void setScale(Vector3 scale) | Define a escala atual do GizmoPath como o valor do argumento "scale". |
| void setScale(float x, float y, float z) | Define a largura atual do GizmoPath como o valor do argumento "x", a altura como o valor do argumento "y" e o comprimento como o valor do argumento "z". |
| float[] getMatrix() | Retorna a matriz de renderização atual do GizmoPath. |
| void setMatrix([float[]] matrix) | Define a matriz de renderização atual do GizmoPath como o valor do argumento "matrix". |
| Object getUserPointer() | Retorna um objeto. |
| void setUserPointer(Object userPointer) | Define um objeto como o valor do argumento "userPointer". |
| void clear() | Exclui todas as modificações aplicadas ao GizmoPath. |
| GizmoPath addLine(Vector3 from, Vector3 to) | Renderiza uma linha no GizmoPath com o início da linha definido como o valor do argumento "from" e o final da linha como o valor do argumento "to". |
| GizmoPath addPath(List\<Vector2> path) | Renderiza uma linha passando pelos pontos definidos como a lista do argumento "path". |
| int getWireFrameWidth() | Retorna a largura atual do modo de renderização WireFrame(modo de renderização somente de linhas) do GizmoPath. |
| void setWireFrameWidth(int wireFrameWidth) | Define a largura atual do modo de renderização WireFrame(modo de renderização somente de linhas) do GizmoPath como o valor do argumento "wireFrameWidth". |
| void apply() | Aplica todas as modificações feitas no GizmoPath. |
| void destroy() | Exclui o GizmoPath. |
| Vertex getVertex() | Retorna o vértice atual do GizmoPath. |
| [RenderMode] getRenderMode() | Retorna o modo de renderização atual("Triangles", "WireFrame", "Both" ou "SimpleWireFrame") do GizmoPath. |