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GizmoPath

classe GizmoPath

Classe responsável por criar um caminho, como uma linha.


public class GizmoPath extends GizmoElement

— Construtor (1) —

ConstrutorDescrição
GizmoPath()Cria uma nova instância do GizmoPath.

— Métodos (25) —

NomeDescrição
Color getColor()Retorna a cor atual do GizmoPath.
void setColor(Color color)Define a cor atual do GizmoPath como o valor do argumento "color".
Vector3 getPosition()Retorna a posição atual do GizmoPath.
void setPosition(Vector3 position)Define a posição atual do GizmoPath como o valor do argumento "position".
void setPosition(float x, float y, float z)Define a posição X atual do GizmoPath como o valor do argumento "x", a posição Y como o valor do argumento "y" e a posição Z como o valor do argumento "z".
Quaternion getRotation()Retorna a rotação atual do GizmoPath.
void setRotation(Quaternion rotation)Define a rotação atual do GizmoPath como o valor do argumento "rotation".
void setRotation(float x, float y, float z)Define a rotação X atual do GizmoPath como o valor do argumento "x", a rotação Y como o valor do argumento "y" e a rotação Z como o valor do argumento "z".
void setRotation(float x, float y, float z, float w)Define a rotação X atual do GizmoPath como o valor do argumento "x", a rotação Y como o valor do argumento "y", a rotação Z como o valor do argumento "z" e a rotação W como o valor do argumento "w".
Vector3 getScale()Retorna a escala atual do GizmoPath.
void setScale(Vector3 scale)Define a escala atual do GizmoPath como o valor do argumento "scale".
void setScale(float x, float y, float z)Define a largura atual do GizmoPath como o valor do argumento "x", a altura como o valor do argumento "y" e o comprimento como o valor do argumento "z".
float[] getMatrix()Retorna a matriz de renderização atual do GizmoPath.
void setMatrix([float[]] matrix)Define a matriz de renderização atual do GizmoPath como o valor do argumento "matrix".
Object getUserPointer()Retorna um objeto.
void setUserPointer(Object userPointer)Define um objeto como o valor do argumento "userPointer".
void clear()Exclui todas as modificações aplicadas ao GizmoPath.
GizmoPath addLine(Vector3 from, Vector3 to)Renderiza uma linha no GizmoPath com o início da linha definido como o valor do argumento "from" e o final da linha como o valor do argumento "to".
GizmoPath addPath(List\<Vector2> path)Renderiza uma linha passando pelos pontos definidos como a lista do argumento "path".
int getWireFrameWidth()Retorna a largura atual do modo de renderização WireFrame(modo de renderização somente de linhas) do GizmoPath.
void setWireFrameWidth(int wireFrameWidth)Define a largura atual do modo de renderização WireFrame(modo de renderização somente de linhas) do GizmoPath como o valor do argumento "wireFrameWidth".
void apply()Aplica todas as modificações feitas no GizmoPath.
void destroy()Exclui o GizmoPath.
Vertex getVertex()Retorna o vértice atual do GizmoPath.
[RenderMode] getRenderMode()Retorna o modo de renderização atual("Triangles", "WireFrame", "Both" ou "SimpleWireFrame") do GizmoPath.