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Collision

classe Collision

Descreve a colisão de um objeto na cena.


public class Collision

Essa classe possui uma sub classe estática.

public static class Contact

— Construtores (1) —

ConstrutorDescrição
Collision()Cria uma nova instância do Collision.

— Métodos (19) —

NomeDescrição
Vector3 getNormal()Retorna o ponto de contato normal.
void setNormal(Vector3 vector)Define o ponto normal do contato como o argumento "vector".
Vector3 getContactPoint()Retorna a descrição do ponto de contato onde ocorre a colisão.
void setContactPoint(Vector3 vector)Define a descrição do ponto de contato onde ocorre a colisão como o argumento "vector".
SpatialObject getOtherObject()Retorna o outro objeto com o qual colidiu.
void setOtherObject(SpatialObject otherObject)Define o outro objeto com o qual ele colidiu como o argumento "otherObject".
float getImpulse()Retorna a quantidade de impulso que a colisão aplicou.
void setImpulse(float value)Define a quantidade de reforço aplicada à colisão como o argumento "value".
PhysicsEntity getOtherPhysics()Retorna o [PhisycsEntity] a qual o Collision colidiu.
void setOtherPhysics(PhysicsEntity otherObject)Define o [PhisycsEntity] do Collision.
Collider getCollider()Retorna o Collider atual do Collision.
void setCollider(Collider otherObject)Define o Collider atual do Collision.
float getImpulse()Retorna o impulso atual do Collision.
void setImpulse(float value)Define o impulso atual do Collision.
float getDistance()Retorna a distância atual do Collision.
void setDistance(float value)Define a distância atual do Collision.
int contactCount()Retorna a quantidade de contato atual do Collision.
int getContactCount()Retorna a quantidade de contato atual do Collision.
[Contact] contactAt(int index)Retorna o Objeto a qual o [Contact] colidiu por meio de index definido no argumento.

public static class Contact

— Construtores (1) —

ConstrutorDescrição
Contact()Cria uma nova instância do Contact.

— Métodos (10) —

NomeDescrição
Vector3 getNormal()Retorna as normais do Vetor a qual o Contact detectou (Colidiu).
void setNormal(Vector3 vector)Define as normais do Vetor definido no argumento.
Vector3 getContactPoint()Retorna o ponto de contato atual do Contact.
void setContactPoint(Vector3 vector)Define o ponto de contato atual do Contact.
float getImpulse()Retorna o impulso atual do Contact.
void setImpulse(float value)Define o impulso atual do Contact.
float getDistance()Retorna a distância atual do Contact.
void setDistance(float value)Define a distância atual do Contact.
Collider getCollider()Retorna o Collider atual do Objeto a qual o Contact detectou (Colidiu).
void setCollider(Collider otherObject)Define o Collider atual do Objeto a qual o Contact detectou (Colidiu).