Vector3 getNormal() | Retorna o ponto de contato normal. |
void setNormal(Vector3 vector) | Define o ponto normal do contato como o argumento "vector". |
Vector3 getContactPoint() | Retorna a descrição do ponto de contato onde ocorre a colisão. |
void setContactPoint(Vector3 vector) | Define a descrição do ponto de contato onde ocorre a colisão como o argumento "vector". |
SpatialObject getOtherObject() | Retorna o outro objeto com o qual colidiu. |
void setOtherObject(SpatialObject otherObject) | Define o outro objeto com o qual ele colidiu como o argumento "otherObject". |
float getImpulse() | Retorna a quantidade de impulso que a colisão aplicou. |
void setImpulse(float value) | Define a quantidade de reforço aplicada à colisão como o argumento "value". |
PhysicsEntity getOtherPhysics() | Retorna o [PhisycsEntity] a qual o Collision colidiu. |
void setOtherPhysics(PhysicsEntity otherObject) | Define o [PhisycsEntity] do Collision. |
Collider getCollider() | Retorna o Collider atual do Collision. |
void setCollider(Collider otherObject) | Define o Collider atual do Collision. |
float getImpulse() | Retorna o impulso atual do Collision. |
void setImpulse(float value) | Define o impulso atual do Collision. |
float getDistance() | Retorna a distância atual do Collision. |
void setDistance(float value) | Define a distância atual do Collision. |
int contactCount() | Retorna a quantidade de contato atual do Collision. |
int getContactCount() | Retorna a quantidade de contato atual do Collision. |
[Contact] contactAt(int index) | Retorna o Objeto a qual o [Contact] colidiu por meio de index definido no argumento. |