Staticbody
classe Staticbody
Staticbody é um tipo de física especializada para paredes, ela evita que o objeto seja movido por colisões, um objeto com esta física não colide com objetos com a mesma física ou com AreaTrigger ou com ForceField.
public class Staticbody
extends PhysicsEntity
— Construtores (1) —
| Construtor | Descrição | 
|---|---|
| Staticbody() | Cria uma nova instância do RigidBody. | 
— Métodos (7) —
| Nome | Descrição | 
|---|---|
| boolean colliderWithName(String objectName) | Verifica se o objeto atual está colidindo com o objeto cujo nome é definido como o argumento "name". | 
| boolean isColliding() | Retorna verdadeiro se o objeto real estiver colidindo. | 
| ArrayList getCollisionList() | Retorna um ArrayList com todas as informações de colisões que estão ocorrendo com o objeto atual. | 
| Collision getCollisionAt(int idx) | Retorna uma classe Collision com todas as informações sobre as informações de colisão com índice == idx no valor de retorno do método getCollisionList. | 
| int getCollisionsCount() | Retorna o número de colisões. | 
| [PhysicsLayer] getPhysicsLayer() | Retorna o [PhysicsLayer] do componente Staticbody. | 
| void setPhysicsLayer([PhysicsLayer] layer) | Define a [PhysicsLayer] do componente Staticbody como "physicsLayer". | 
— Métodos Herdados (7) —
| Nome | Descrição | 
|---|---|
| SpatialObject getObject() | Retorna o componente SpatialObject atual. | 
| String getTittle() | Retorna o nome atual do componente. | 
| boolean colliderWithName(String objectName) | Verifica se o objeto atual está colidindo com o objeto cujo nome é definido como o argumento "name". | 
| boolean isColliding() | Retorna verdadeiro se o objeto real está colidindo com qualquer objeto. | 
| List\<Collision> getCollisionList() | Retorna uma List\<Collision> com todas as informações de colisões que estão ocorrendo com o objeto atual. | 
| Collision getCollisionAt(int idx) | Retorna uma classe Collision com todas as informações sobre as informações de colisão com índice == idx no valor de retorno do método getCollisionList. | 
| int getCollisionsCount() | Retorna o número de colisões. |