Staticbody
classe Staticbody
Staticbody é um tipo de física especializada para paredes, ela evita que o objeto seja movido por colisões, um objeto com esta física não colide com objetos com a mesma física ou com AreaTrigger ou com ForceField.
public class Staticbody
extends PhysicsEntity
— Construtores (1) —
Construtor | Descrição |
---|---|
Staticbody() | Cria uma nova instância do RigidBody. |
— Métodos (7) —
Nome | Descrição |
---|---|
boolean colliderWithName(String objectName) | Verifica se o objeto atual está colidindo com o objeto cujo nome é definido como o argumento "name". |
boolean isColliding() | Retorna verdadeiro se o objeto real estiver colidindo. |
ArrayList getCollisionList() | Retorna um ArrayList com todas as informações de colisões que estão ocorrendo com o objeto atual. |
Collision getCollisionAt(int idx) | Retorna uma classe Collision com todas as informações sobre as informações de colisão com índice == idx no valor de retorno do método getCollisionList. |
int getCollisionsCount() | Retorna o número de colisões. |
[PhysicsLayer] getPhysicsLayer() | Retorna o [PhysicsLayer] do componente Staticbody. |
void setPhysicsLayer([PhysicsLayer] layer) | Define a [PhysicsLayer] do componente Staticbody como "physicsLayer". |
— Métodos Herdados (7) —
Nome | Descrição |
---|---|
SpatialObject getObject() | Retorna o componente SpatialObject atual. |
String getTittle() | Retorna o nome atual do componente. |
boolean colliderWithName(String objectName) | Verifica se o objeto atual está colidindo com o objeto cujo nome é definido como o argumento "name". |
boolean isColliding() | Retorna verdadeiro se o objeto real está colidindo com qualquer objeto. |
List\<Collision> getCollisionList() | Retorna uma List\<Collision> com todas as informações de colisões que estão ocorrendo com o objeto atual. |
Collision getCollisionAt(int idx) | Retorna uma classe Collision com todas as informações sobre as informações de colisão com índice == idx no valor de retorno do método getCollisionList. |
int getCollisionsCount() | Retorna o número de colisões. |