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Staticbody

classe Staticbody

Staticbody é um tipo de física especializada para paredes, ela evita que o objeto seja movido por colisões, um objeto com esta física não colide com objetos com a mesma física ou com AreaTrigger ou com ForceField.


public class Staticbody
extends PhysicsEntity

— Construtores (1) —

ConstrutorDescrição
Staticbody()Cria uma nova instância do RigidBody.

— Métodos (7) —

NomeDescrição
boolean colliderWithName(String objectName)Verifica se o objeto atual está colidindo com o objeto cujo nome é definido como o argumento "name".
boolean isColliding()Retorna verdadeiro se o objeto real estiver colidindo.
ArrayList getCollisionList()Retorna um ArrayList com todas as informações de colisões que estão ocorrendo com o objeto atual.
Collision getCollisionAt(int idx)Retorna uma classe Collision com todas as informações sobre as informações de colisão com índice == idx no valor de retorno do método getCollisionList.
int getCollisionsCount()Retorna o número de colisões.
[PhysicsLayer] getPhysicsLayer()Retorna o [PhysicsLayer] do componente Staticbody.
void setPhysicsLayer([PhysicsLayer] layer)Define a [PhysicsLayer] do componente Staticbody como "physicsLayer".

— Métodos Herdados (7) —

NomeDescrição
SpatialObject getObject()Retorna o componente SpatialObject atual.
String getTittle()Retorna o nome atual do componente.
boolean colliderWithName(String objectName)Verifica se o objeto atual está colidindo com o objeto cujo nome é definido como o argumento "name".
boolean isColliding()Retorna verdadeiro se o objeto real está colidindo com qualquer objeto.
List\<Collision> getCollisionList()Retorna uma List\<Collision> com todas as informações de colisões que estão ocorrendo com o objeto atual.
Collision getCollisionAt(int idx)Retorna uma classe Collision com todas as informações sobre as informações de colisão com índice == idx no valor de retorno do método getCollisionList.
int getCollisionsCount()Retorna o número de colisões.