boolean colliderWithName(String objectName) | Verifica se o objeto atual está colidindo com o objeto cujo nome é definido como o argumento "name". |
boolean isColliding() | Retorna se o objeto real está colidindo com qualquer objeto. |
List\<Collision> getCollisionList() | Retorna uma List\<Collision> com todas as informações de colisões que estão ocorrendo com o objeto atual. |
Collision getCollisionAt(int idx) | Retorna uma classe Collision com todas as informações sobre as informações de colisão com índice == idx no valor de retorno do método getCollisionList. |
int getCollisionsCount() | Retorna o número de colisões. |
boolean isGravityEnabled() | Retorna o estado de gravidade, habilitado ou desabilitado. |
void setGravityEnabled(boolean enabled) | Define o estado de gravidade do objeto, habilitado ou desabilitado como o argumento "enabled". |
float getMass() | Retorna a massa do objeto. |
void setMass(float value) | Define a massa do objeto como o argumento "value". |
float getFriction() | Retorna o valor de fricção do objeto. |
void setFriction(float value) | Define o valor de fricção do objeto como o argumento "value". |
float getLinearDamping() | Retorna o amortecimento linear do objeto. |
void setLinearDamping(float value) | Define o amortecimento linear do objeto como o argumento "value". |
float getAngularDamping() | Retorna o amortecimento angular do objeto. |
void setAngularDamping(float value) | Define o amortecimento angular do objeto como o argumento "value". |
void addForce(Vector3 value) | Adicione força ao objeto de acordo com o eixo global em cada quadro como o argumento "vector3". |
void addForce(float x, float) y, float z) | Adiciona força ao objeto de acordo com o eixo global em cada quadro como os argumentos "x", "y" e "z". |
void addForceBySecond(Vector3 value) | Adiciona força ao objeto de acordo com o eixo global a cada segundo como o argumento "vector3". |
void addForceBySecond(float x, float y, float z) | Adiciona força ao objeto de acordo com o eixo global a cada segundo como os argumentos "x", "y" e "z". |
void addVelocity(Vector3 value) | Adiciona velocidade ao objeto de acordo com o eixo global em cada quadro como o argumento "vector3". |
void addVelocity(float x, float y, float z) | Adiciona velocidade ao objeto de acordo com o eixo global em cada quadro como os argumentos "x", "y" e "z". |
void addVelocityBySecond(Vector3 value) | Adiciona velocidade ao objeto de acordo com o eixo global em cada segundo como o argumento "vector3". |
void addVelocityBySecond(float x, float y, float z) | Adiciona velocidade ao objeto de acordo com o eixo global a cada segundo como os argumentos "x", "y" e "z". |
Vector3 getVelocity() | Retorna a velocidade real do objeto. |
void setVelocity(Vector3 value) | Define a velocidade do objeto como o argumento "vector3". |
[PhysicsLayer] getPhysicsLayer() | Retorna o [PhysicsLayer] do componente Rigidbody. |
void setPhysicsLayer([PhysicsLayer] layer) | Define o [PhysicsLayer] do componente Rigidbody como o argumento "physicsLayer". |
Vector3 getGravityMultiplier() | Retorna o valor da gravidade do objeto. |
void setGravityMultiplier(Vector3 vector) | Define o valor de gravidade do objeto como o argumento "vector". |