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ForceField

classe ForceField

ForceField é um tipo de física especializada em simular ventos e, assim como o AreaTrigger, não colide com nenhum objeto, apenas o move e verifica se um objeto está na área real do objeto.


public class ForceField
extends PhysicsEntity

— Construtores (1) —

ConstrutorDescrição
ForceField()Cria uma nova instância do ForceField.

— Métodos (6) —

NomeDescrição
boolean triggerWithName(String objectName)Verifica se o objeto com o mesmo nome do texto definido como o argumento "objectName" está na área real do objeto.
boolean isTriggering()Retorna verdadeiro se algum objeto estiver na área real do objeto.
ArrayList getTriggerList()Retorna um ArrayList contendo todas as informações de "colisões" com o objeto atual.
Collision getTrigger(int idx)Retorna uma classe Collision com todas as informações sobre a "colisão" com índice == idx no valor de retorno do método getTriggerList.
[PhysicsLayer] getPhysicsLayer()Retorna o [PhysicsLayer] do componente ForceField.
void setPhysicsLayer([PhysicsLayer] layer)Define o [PhysicsLayer] do componente ForceField como o argumento "layer".

— Métodos Herdados (7) —

NomeDescrição
SpatialObject getObject()Retorna o componente SpatialObject atual.
String getTittle()Retorna o nome atual do componente.
boolean colliderWithName(String objectName)Verifica se o objeto atual está colidindo com o objeto cujo nome é definido como o argumento "name".
boolean isColliding()Retorna se o objeto real estiver colidindo com qualquer objeto.
List\<Collision> getCollisionList()Retorna uma List\<Collision> com todas as informações de colisões que estão ocorrendo com o objeto atual.
Collision getCollisionAt(int idx)Retorna uma classe Collision com todas as informações sobre as informações de colisão com índice == idx no valor de retorno do método getCollisionList.
int getCollisionsCount()Retorna o número de colisões.