ForceField
classe ForceField
ForceField é um tipo de física especializada em simular ventos e, assim como o AreaTrigger, não colide com nenhum objeto, apenas o move e verifica se um objeto está na área real do objeto.
public class ForceField
extends PhysicsEntity
— Construtores (1) —
Construtor | Descrição |
---|---|
ForceField() | Cria uma nova instância do ForceField. |
— Métodos (6) —
Nome | Descrição |
---|---|
boolean triggerWithName(String objectName) | Verifica se o objeto com o mesmo nome do texto definido como o argumento "objectName" está na área real do objeto. |
boolean isTriggering() | Retorna verdadeiro se algum objeto estiver na área real do objeto. |
ArrayList getTriggerList() | Retorna um ArrayList contendo todas as informações de "colisões" com o objeto atual. |
Collision getTrigger(int idx) | Retorna uma classe Collision com todas as informações sobre a "colisão" com índice == idx no valor de retorno do método getTriggerList. |
[PhysicsLayer] getPhysicsLayer() | Retorna o [PhysicsLayer] do componente ForceField. |
void setPhysicsLayer([PhysicsLayer] layer) | Define o [PhysicsLayer] do componente ForceField como o argumento "layer". |
— Métodos Herdados (7) —
Nome | Descrição |
---|---|
SpatialObject getObject() | Retorna o componente SpatialObject atual. |
String getTittle() | Retorna o nome atual do componente. |
boolean colliderWithName(String objectName) | Verifica se o objeto atual está colidindo com o objeto cujo nome é definido como o argumento "name". |
boolean isColliding() | Retorna se o objeto real estiver colidindo com qualquer objeto. |
List\<Collision> getCollisionList() | Retorna uma List\<Collision> com todas as informações de colisões que estão ocorrendo com o objeto atual. |
Collision getCollisionAt(int idx) | Retorna uma classe Collision com todas as informações sobre as informações de colisão com índice == idx no valor de retorno do método getCollisionList. |
int getCollisionsCount() | Retorna o número de colisões. |